quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo que precisamos saber



Já achava a Nina Garcia uma fofa desde do primeiro Project Runway ( programa do qual ela é jurada). Mas só depois de ter lido seus dois livros sobre estilo que a paixão foi total haha. Para início dos elogios o livro é delicioso, tem uma linguagem super atual e que conversa com o leitor.

O primeiro livro chama-se As 100 +, nada mais é do que as 100 peças que toda mulher deve ter no guarda-roupa e a importância dessas. Aonde você pode compra-las , quem as usava e como devemos usa-las. O livro está entre os mais vendidos do New York Times.

Já o segundo - e meu favorito, é O livro negro de estilo; fala sobre tudo que devemos saber, desde coisas básicas como por exemplo: as 10 peças necessárias em um guarda roupa feminino ou como viajar estando bonita e confortável mas também conta um pouco de como a moda influencia o cinema, a música e a arte e de como eles influenciam a moda, explica como as principais peças do vestuário asurgiram e como elas devem ser CORRETAMENTE usadas, ele ainda ajuda a comprar peças boas, bonitas e baratas - o que amamos né, meninas? BBB- e para melhorar tem dicas de estilo, beleza, e comportamento com os melhores estilistas e fashionistas do mundo.

Você pode até está achando os dois livros parecidos, fato. Mas um completa o outro, o primeiro tem bem história e dicas de compra, já o segundo fala de estilo, personalidade e elegância.

Ah... já ia esquecendo, os livros ainda são lotados de ilustrações do Ruben Toledo, uma mais bonita que a outra.
Na saraiva cada livro custa R$59,90
Beijos

Nenhum comentário: