terça-feira, 25 de novembro de 2008

HSM 3

Eu escrevi esse texto tem um tempo,mais me esqueci de publicalo então hoje bestando em casa encrontei o mesmo e ele vai logo abaixo.
Hoje foi um dia muito esperado para meninas do mundo inteiro (inclusive para mim).Hoje foi o dia da estreia de HSM 3,mas não qualquer estreia foi a estreia mundial.Talvez srja a última vez que olharemos para algumas pessoas que nós fazem acreditar na música e no amor,a útima vez que sofreremos com o amor de Troy e Gabriella e com as malvadesas da Sharpay.
È enquanto estava no cinema gritando,cantando,rindfo ou até mesmo chorando pensei:que muitas meninas que acistiram o filme ou estão assistindo sonhão com um grande amor,em achar um cara tão romantico quanto o Troy, em viver uma grande paixão 'a mais pura e verdadeira que existe.
E se isso vai acontecer ou não eu não sei,mais vale a pena rir,chorrar, sonhar e imaginar.Espero um dia encontar um Troy na minha vidaou algo parecido,(eu também tenho esse sonho).Então sonhem,nunca faz mal!
Pi

Nenhum comentário: