domingo, 25 de janeiro de 2009

Meu gosto

Posso dizer que eu tenho um estilo bem particular. Eu adoro usar algumas roupas que nimguem concordo ou estampas e  asseçorios.Sou apaixonada por faixas no cabelo, adoro estampas florais, vestidões e várias outras coisa,. Já teve uma época quando eu era  menor(mas não muito pq eu ainda sou baixinha) que eu me importava muito com que as pessoas pensavam. Mas depois de um tempo eu acho que eu dei uma amadurecida. Por que  muitas coisas que falam de mim, principalmente do meu gosto, eu  nem me importo. Para mim só importa coisas úteis que falam de .Mas besteira como o fato de que eu sou baixinha ou que as minhas roupas são estranhas eu não ligo muito. O meu gosto é o meu gosto, se eu andar igual a todo mundo não vai ter nada de legal e ainda mas não vai ser o meu gosto! 

Xoxo, Pi

Nenhum comentário: