domingo, 22 de fevereiro de 2009

Uma Paixão

Recentemente descobrir uma coisa que eu adoro fazer, ler blogs talvez gosto mais disso do que de escrever no meu (pesar de não fazer isso com frequência). Eu adoro ler blogs por vários motivos mas entre eles e que as pessoas que escrevem em blogs escrevem com o coração com amor nem uma delas (até aonde eu sei) está sendo obrigada à fazer isso.
Os blogs falam muito sobre o seu dono, sobre a vida deles e sobre tudo que eles estão passando. Em alguns blogs quando eu estou lendo acabo me identificando com algumas coisas que as pessoas que estão escrevendo estão passando.
Os blogs são como um desabafo sobre a vida e o mundo. Tenho certeza que quando as pessoas estão escrevendo em seus blogs sobre algum assunto que não as agradam elas acabam se sentindo melhores depois dos desabafos, e até recebendo várias ajudas dos seus leitores. 
Vocês que vão ler algum dia isso (até hoje) podem ter certeza de que tudo que tem nesse blog fala sobre o que eu estou sentindo, passando, ou até sobre coisas que vem na minha cabeça na hora. Como o próprio nome já diz, "vivo pensando que." 
Então depois desse texto (que eu particulamente  achei um pouco sem graça) que  só serve para dizer que as pessoas não tenham medo de falar ou escrever o que estão pensando ou sentindo, não somos feitos de pedra (como o Edward, apesar que ele às vezes fala o que pensa) para guardar o que sentimos, pelo contrario somos feito de um material bem vunerável que é o coração( na verdade de células mas o coração é uma boa parte de nós) que normalmente é bem mole mas muito bonito. Então assim como o material que somos feitos somos vuneraveis a tristeza e a alegria. Então apenas faça o que sente.

Xoxo 
  Pi

Um comentário:

shinning star disse...

oii, intão, eu AMEI o seu blog, e tipo, eu goostariss muuuuito que vc visitasse o meu, littlepinkshinningsatr.blogspot.com brigadoo beijoos!!