segunda-feira, 20 de abril de 2009

A magia da amizade


À alguém tempo andei me perguntando qual é o segredo para fazer amigos, alguém sabe? Não me lembro qual foi o "segredo" que usei para fazer os amigos que tenho hoje; deve ter sido um muito bom, pois tenho  amigos que nem sei o que falar , estão comigo á anos ou até mesmo a meses; mais sei que posso contar com eles para sempre( e eles comigo).

Sabe quando estamos no jardim de infância, e conhecemos alguém que adoramos? muitas vezes prometemos que essa pessoa vai ser nossa amiga para sempre. Com migo isso está sendo cumprido, pois as minhas melhores amigas(algumas delas) saíram de lá,  somos amigas até hoje, elas já fazem parte da minha família e eu da delas; temos uma intimidade gigantesca, me conhecem (quase) tanto como minha família. 

Outras... Conheci com o tempo; de repente entraram na minha vida de uma forma que não saem mas dela; não sei dizer como elas viraram minhas amigas, apenas que são. Algumas talvez pedindo um corretivo emprestado ou outras falando que já era a vez na hora de jogar.

Voltando para o assunto bruto; como fazemos amigos? Eu acho que exactamente não à um mistério, é algo que está no sangue(na alma). O  ser humano tem  a tendência de procurar amigos. Para fazer amigos, bom...muitas vezes usamos(tentamos) coisas simples como falar um "oi" ou perguntar a hora; se der certo maravilhoso, se não vamos tentar mais uma vez. 

Nunca devemos desistir de uma amizade ou de amigos. Pois eles sempre vão estar lá quando precisarmos, eles nunca vão te abandonar. Quando você precisar de um colo amigo, um abraço ou um sorriso... eles vão te da. Cada amigo tem sua essência, seu jeito especial; que o faz ser único e nós apaixona. Sou totalmente apaixonada pelos meus amigos.

Obrigada por tudo, que vocês já fizeram por mim. Vocês estão no meu ♥. Amigas...Eu amo vocês

Xoxo

        Pi                  Comentem!

P.S: Na foto a estrela é de doze pontos, mas é a NOSSA estrela(minha e das minhas amigas, quem não está ai, sinta como  estivesse).

P.S(2): Alguém sabe qual o segredo de fazer amigos?

 

Um comentário:

Julia Chady disse...

Eu adorei isso! e adivinha? Estou na foto!!!! =)

E sobre o tal "segredo"... Concordo com você: acho que quando a gente vira amiga, é uma coisa que acontace, e que pode ser com qualquer um. Mas acho que um grande truque, é ser você mesma. Porque se você finge ser uma pessoa, sua amizade meio que não vai ser real! Porque amigos te reconhecem pelo que você realmente é!
Agora, me diz... Falei bonito, né?