segunda-feira, 18 de maio de 2009

Paixão ou amor?



  Desculpa por não ter postado nada antes, estava sem tempo e também sem inspiração. Mas prometo que não vou deixar mais de postar pelo menos uma vez por semana.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------
  Um dia estava em um livraria e vi um livro que o nome era:" Porque amar engorda e paixão emagrece?". Fiquei "encucada" com esse titulo  e parei para pensar; porque será que paixão emagrece e amor engorda. Talvez porque no inicio de uma paixão tudo é lindo, é maravilhoso um mar de rosas. Mas depois de um tempo essa paixão acaba e pode acabar virando amor ou acabando mesmo.
  Talvez esse seja o maior segredo para uma relação da certo; saber fazer com que mesmo que a paixão acabe ainda aja amor; com que ela simplesmente não acabe, que ela apenas tirar uma férias que de vez em quando volte par "reacender a chama". Quando estamos apaixonadas não queremos saber de nada, apenas da pessoa amada; não paramos de pensar nela e queremos estar sempre linda, bela. Mas quando estamos amando.... amamos, mais não com a mesma intensidade com o mesmo "calor".  
  Muitas vezes não sabemos distinguir o que estamos sentindo; se estamos amando, se estamos apaixonados ou apenas gostando. Mas seja qual for o sentimento ficamos diferente, ficamos mais felizes, ficamos mais amor, ficamos mais vida. 
 XOXO
        Pi
P.S: Comentem!!!!
P.S: A postagem ta meia ruimzinha mais até o final da semana eu faço uma melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

prontinhuu!
vc pode ler a web série "herói nuke"!!!


abraços

Anônimo disse...

la no meu bloguinho, e o seu está demais!