quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quase um sonho


Ano passado eu era  APAIXONADA por uma banda pop de três garotos (que estavam no Brasil recentemente), sabe qual é, né? Pois é... Essa banda veio para o Brasil e lá fui eu convencer a minha mãe de me levar para o show. E adivinha?! Eu fui para o show de São Paulo que aconteceu no estádio do Morumbi (terra do São Paulo); não fiquei em um lugar privilegiado, mas também (em minha opinião) não foi dos piores.

O show foi PERFEITOOOO, a Demi estava linda e cantando muito bem; Os Jonas sem comentários, eles arrasaram. Quando o Nick cantou A little bit longer foi a coisa mais linda do mundo. O Joe se jogando para o publico e o Kevim fazendo as suas piruetas com a gitarra; tudo bem que eles não cantaram a minha música favorita * Please be mine mais o show sem dúvida alguma valeu apena.

Apesar de ter gritado muitoooo não fiquei rouca, mais também se ficasse não ia me importar pois afinal são esses momentos que  ficam e que ficaram em minha memória; os momentos de alegria...felicidade....e amor.

*Talvez, poucas pessoas conheçam please be mine porque ela é do primeiro CD da banda, que (infelizmente) só saiu nos Estados Unidos; mais na internet tem para baixar. Vale a pena, porque a musica é lindaaaa

Xoxo

          Pi

P.S: Comentem!!!!!!!! 

2 comentários:

Lia C. disse...

Ahh! Eu fui no do Rio, foi MARA! Eu adorei, principalmente porque eles cantaram Please Be Mine, que é a música mais linda deles!
E o Joe se jogando na pista?? Ó, Jesus, queria eu estar lá, pena que eu tava meio longe...
O nick cantando quase me fez chorar, mas a minha alegria imensa atropelou o choro e eu só consegui gritar e gritar MUITO! Fiquei muito roca e com uma dor de garganta meio ruinzinha, mas eu nem liguei, estava vendo os JONAS BROTHERS e a DEMI LOVATO!
Confere lá no meu blog, semana que vem, o primeiro episódio do meu WebShow "Seja Doido com Lia!" Vai ser sobre o show dos Jonas no Rio de Janeiro! Imperdível!
Beijoss!

Marcella Leal disse...

EU DETESTO JONAS BROTHERS!
kkkkk Sem curtição, mas respeito muito quem gosta.

Desculpa a demora em vir aqui, irei te linkar.

Respondendo: O Pedro morreu em um acidente de carro. Uma caminhote bateu num caminhão, a caminhote capotou e voou em cima do carro aonde ele estava com a mãe e a avó, as duas faleceram.


Beijos