segunda-feira, 29 de junho de 2009

Muito mais que Michael Jacksom


Quinta Feira o mundo todo se deparou com um choque, a morte de Michael Jacksom. Vou ser muito sincera, nunca fui muito fã do Michael( olha a intimidade), mais no meio desse baque acabei sabendo e conhecendo um pouco mias dessa figura.
Por tudo que vi e que ouvi falar, pude saber um pouco mais sobre sua vida e parei para pensar, sobre quem era aquela figura, os motivos que eles fez tudo que fez com seu rosto e corpo e muito mais.
Michael na minha opinião teve uma infância igual ao cotidiano de um adulto, e quando virou adulto quis viver tudo que perdeu durante sua vida. Talvez isso explique tudo que fez durante o decorrer de sua vida. Tinha uma alma boa e concerteza está no céu, era inocente e imaturo; mais sempre queria o bem das pessoas e nunca as queria mal. Sofreu muito na infância sendo abusado pelo pai e sendo obrigado a trabalhar. Se achava feio e parecido com se pai( de quem tinha trauma) esse era o motivo de ter feito tantas cirurgias em seu rosto.
Além de tudo Michael era uma pessoa muito triste, ontem com base nisso ouvir um depoimento de sua babá(que era brasileira) aonde ela dizia: " a tristeza era tanta que a felicidade não se via". Imagino a vida de uma pessoa que não é feliz e além de tudo não é contente com o seu corpo.
-----------------------------
Até sexta o blog já está com cara novo, pretendo mudar o layout e fazer postagens atravez dos temas da enquete que está logo ao lado.
Xoxo
Pi

2 comentários:

dr. tiago disse...

kkk' nem eu, antes disso nunca ouvi uma musica dele, só ouvia dos escandalos --'
Mas, afinal é (ou era) o rei do pop(eu nem curto pop) :D
_______________________________
Bye-tchauzin

Anônimo disse...

Oii, nossa aquele filme é muito ruuim!
So passa a mulher chorando, eu bem que esperaa um desfecho surpreendente, dele aparecer sei lá! Hauaheuhaa ..

Abraços!