sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tear drops in my guitar


Você é a razão das lágrimas que estão escorrendo pelo meu violão. Talvez tenha sido uma coisa besta...Brincadeira de criança ou imaturidade juvenil. Mas eu ou você éramos, espero que tenha sido eu, porque se não, nunca irei me perdoar por ter te perdido...Ter te visto partir...Ter te visto pedir perdão(por algo que você nem fez, né?) e não ter perdoado.
Talvez essas lágrimas que estão escorrendo pelo meu violão não mudem a nossa historia, mas podem melhorar a minha dor, melhorar o meu coração, melhorar o meu sentimento de solidão; Torso para que quando eu for lembrar de nosso passado lembre apenas dos bons momentos, dos momentos de amor, de sorriso e de compaixão.
Pode ser que o que eu fiz tenha alterado o nosso passado, atrasado o nosso futuro, ou que tenha feito o nosso amanha um pouco mais longo, um pouco mais sofrido, um pouco mais triste...Mais também que ele tenha feito valer a pena as noites que eu passei chorando e tocando a nossa musica; as noites que passei pensando em você, pensando em mim, e pensando em como tudo seria bem mais fácil com você do meu lado, com você do meu lado para cantar...Para cantar a nossa musica.
Xoxo
Pi
P.S:Comentem!!!!

3 comentários:

Isabella M. disse...

tem selo pra você no meu blog.. fique á vontade para escoolher qual quiser ok ? adorei seu texto!

beijos

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Pi... to c mt saudade d vc e d todo mundo, amei o post ta legal d+, te dollo, bjs.

Ana Luiza Zahlouth disse...

Serio... não é pq sou sua amiga... mas esse blog tá perfeito!!! Juro que chorei lendo (parece idiota, mas duvido que tenha alguem que não lembra de algo lendo seus posts!!!
XoXo