quinta-feira, 2 de julho de 2009

A fronteira da amizade


Posso dizer que tenho amigos mais que especiais e que sei que posso contar sempre com eles. Tenho um grupo de amigas bem fechado, mais que também esta sempre aberto. Dentro dessa abertura tenho algumas amigas que amo de paixão, não são minhas melhores amigas, fato.

Mais com elas me dou super bem. Uma delas já ate saiu do colégio, mais vira e meche aparece para bagunçar. È impressionante que não somos melhoras amigas, mais pensamos de uma maneira muito parecida, ela me entende como ninguém, e sei que também a entendo perfeitamente. No meio dessa amizade, surgiu alguém com quem sei que posso sempreeee contar e que quando eu precisar vai estar lá, para me ajudar, ouvir e abraçar.

Outra nem é do colégio ou muito menos desse meu ciclo de amizade; é uma menina que conheci no tênis e que mora no meu prédio. De uma hora para outra viramos amigas(melhores); nos falamos todos os dias e a amizade é super verdadeira.

Tem outras que são amigas, amigas para todas as horas, pois é... Tem pessoas que nos chamam de “Quarteto Fantástico” porque estamos sempre juntas e sempre unidas. Nossa amizade vai muito além do colégio, ou do telefone. Não nós falamos todo dia, mais a amizade é sempre intensa, elas já são da minha família. Somos totalmente diferentes, mais por causa dessa diferença nós damos suuuuper bem. Acho que desse grupinho sou a mais sensata, talvez a chata e velha que está sempre dando lição de moral; mais nunca deixamos de nós divertir, porque sempre achamos o meio termo.

Falar de amizade é igual falar de amor, um pouco complicado pois existe um 300.000.000 de tipos diferente de amizades; mais todas verdadeiras, que começaram em algum lugar, mais vão terminar no céu.

Xoxo

Pi

P.S: Eu e algumas amigas( algumas já tem blog) estamos amadurecendo a idéia de criar um blog sobre múltiplos assuntos, cada dia um fala sobre um assunto e esses assuntos podem ir mudando. Estamos querendo assuntos, ou temas para abordar, se alguém tiver algum deixa um comentário.

Comentem !

3 comentários:

Marcella Leal disse...

Olha amei o post!
Das minhas amigas, so sobrou uma que posso chamar de "amiga de verdade".

Beijo.

Gi Nascimento disse...

eu estou nessa classificação,né pi ?? ("amigas que amo e não são melhores amigas") XD

Nathália disse...

Poisé,amei o post!temos sempre que cultivar amizades novas,e ter amigos,porque fala serio,vida sem amigos...é triste!bjs