segunda-feira, 6 de julho de 2009

I don't wanna mis a thing...



Eu não posso ficar nem um segundo que seja sem pensar em você, sem lembrar todos os momentos que passamos juntos, sem pensar no futuro (com você). O meu pior pesadelo é quando fecho os olhos e não te vejo em meus pensamentos, quando me imagino sem você.

Quando acordo, fecho os olhos e tento lembrar o sonho da madrugada, do jantar da noite anterior e de tudo que já conseguimos agüentar. Mais ai, abro os meus olhos e tento tampar os ouvidos, para não ouvir o despertador que está tocando com a nossa musica. Vou para escola e não consigo aprestar atenção na aula de matemática, porque só consigo ouvir a sua voz, dizendo que me ama.

A tarde parece nunca acabar... Pode ser no inglês, no tênis ou na t.v; mais aonde eu esteja só consigo ver você. Saio do tênis e vou subindo as escadas para chegar em casa rápido, não conseguiria perder nem um segundo do nosso Por - do- Sol. Assim que a tarde acaba, lá está você, com um buque de rosas na mão jogando uma pedra na janela me avisando que você já chegou para me levar para o nosso lugar; o nosso paraíso.

Chego em casa algumas horas depois e a única coisa que consigo fazer antes de fechar os olhos para sonhar com você ; é escrever no meu diário sobre tudo que aconteceu, para que um dia mesmo que eu perca a memória possa ler a nossa historia. Deito na cama e fecho os olhos, como em um dejavú a minha vida inteira se resume em segundos, em pessoas, em nós, se resume emVocê. Uma lágrima escore pelo meu rosto, mais não me encomodo, pois sei que se choro, é se felicidade. Felicidade de ter Você.

Xoxo

Pi

P.S: Comentem!!

3 comentários:

dr. tiago disse...

:O Só tem a palavra Voce Nesse post, mas ée lindo, taa na cara q veio doo fundo doo coração *.* ;D

Bjomeliga

Isabella M. disse...

que graça de texto :D Muito bonito :D

Anônimo disse...

Oiiii, agora viim te "pagar" o selo, passa lá no meu blog!

Táh fikoou ridiculo meu selo mas tudo beem ...

abrçs