segunda-feira, 13 de julho de 2009

Na estante, no ouvido e com pipoca.


Primeiro queria pedir desculpas por ter deixado de postar, é que eu tava em salinas( uma cidadezinha de praia) e lá eu só tenho internet pelo celular então é muito ruim escrever pelo celular, mais fiquei visitando os blog, para quando voltar n estar tão por fora.
Tinha protido toda semana postar uma listinha com dicas para as férias. Então lá vai ela:
Na estante:
Tão ontem- Scott Westerfeld
Eu li o livro ano passado e amei, é um romance com uma pitada de suspense e ação. A capa também é linda ; no inicio de cada capitulo vc fica sabendo a historia de várias tendências da moda ou até mesmo curiosidades. Você sabe quando foi a primeira torcida à fazer olá? Ou a primeira pessoa que amarrou o cadarço da forma "*dupla hélice". Se não sabe leia o livro para descobrir, não vou contar.
No ouvido:
Guilty Pleasure- Ashley Tisdale
Esse CD tah bom bando. Tem uma pitadinha meio rock, e na minha opinião não ta tãããão com aquela carrinha Disney. È a capa ta muito legal, bem mulher. Não consigo parar de ouvir It's alrigh, It's ok.

Com pipoca:
Força G
O género é animação comédia, a capa iper fofa e o filme também acho que vai ser iper legal. Mais pelo menos na minha cidade só vai estrear dia 14/08 então n sei.
Xoxo
Pi
P.S: Desculpa por estar escrevendo muitos post de romance, . Prometo que vou para com isso.
P.S: Comenteeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

dr. tiago disse...

Post romantico é legaal, eu gosto, sortuda, ta até apaixonada *.*
Boa soorte nessa paixão pi
______________________
bojos, tyh ;D

Gi Nascimento disse...

pi,quem é a sua paixão ? E,não precisa se desculpar por ser tão romântica,essa é você,por isso que nós (tão opostas) nós damos bem :)

Gi Nascimento disse...

ps. selo no meu blog pra você pi,passa lá ;*

Anônimo disse...

Uiii, Meoo Deeeols!
Paixão .. er, voltando ao assunto ... você passo no meu blog pelo celular *--* (espero q esse treco << esteja certo) ... dá até uma certa emoção, espera que vou pegar o lenço ...

rsrs

Abrçs! ;D

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Pi, o qt da vic?nem sabia q ja tava pronto!

Nathália disse...

Oiie,ameii o blog,muito criativo!dorei!dorei!to te seguindo!!bjsss!!ah,e nao esquece de passar no meu hem..(garotahkabulosa.blogspot.com)