terça-feira, 28 de julho de 2009

Seu eu fosse...


Seu eu fosse ela...
Se eu fosse ele...
Se eu fosse você.... Talvez não tivesse saído de lá sem ter falado nada, apenas virado as costas para o mundo. Talvez eu tivesse falado oi quando você estava ON no MSN, talvez eu tivesse que ser menos orgulhosa e deveria ter pedido desculpa. Talvez eu tivesse chegado em casa e não me olharia na frente do espelho e começaria a me dar tapas e socos.
Mas eu não fiz nada disso... Eu tive a cara de pau de ir embora, de dar as costas para o mundo, de dar as costas para você. Eu fiquei calada, me controlando para não digitar uma palavra; enquanto a minha cabeça não parava de girar, o meu coração não parava de pulsar acelerado, enquanto eu deixava o meu orgulho subir pelo sangue, e falar mais alto. Quando eu não tive coragem (porque o meu orgulho é maior) de pedir desculpas, quando eu cheguei em casa e me olhei no espelho e me dei tapas, me dei socos me odiei.
Xoxo
Pi
_ Não fiz nada do que talvez você fizesse... Desculpa se sou infantil ou imatura. Desculpa se às vezes destruo o seu coração como tivesse estourando um balão. Desculpa por ser quem eu sou... Mas posso te dizer uma coisa, muito mais do que você pode achar de mim, eu tenho coração; e se faço tudo isso é porque te amo, e porque não consigo te falar

P.s: não to conseguindo deixar a letra colorida, também ta acontecendo isso com vocês?

4 comentários:

Marcella Leal disse...

O texto tá otimo e eu tô conseguindo deixar as letras coloridas.
Quanto aos tapas, não os repitam...

Não sei o que aconteceu, e se aconteceu, mas pode ter certeza que não deve mudar por ninguém... mesmo que você mesma reprove seus atos.
tbm nem sei se isso que disse fez sentido.

Beeeijos

Post novo no meu blog.
Dá uma passadinha lá! *--*

Unknown disse...

Concordo com a Marcela...

esse amor nos deixa loucas não?

Beijos ;}

Isabella M. disse...

tapas não são legais..não precisa se odiar,basta ter noção do que está fazendo e tentar concertar.. se arrepender..pra quase tudo existe uma segunda chance :D

Anônimo disse...

gente,você escreve muito bem
vai ficar famosa :)
thaísa