quinta-feira, 6 de agosto de 2009

(...)

O sono começa a bater, e eu me preparo para dormir. Coloco a cabeça no travesseiro e prometo para o meu corpo, para minha mente e para o meu eu que não vou pensar em você.
No inicio da madrugada, me cubro e fecho o olho o mais forte que posso para esquecer o "sonho" de minutos atraz; me pego pegando no sono e jurando não pensar em você. Depois de algumas horas de uma noite de sono, acordo pensando já estar beirando as 6 da manha, mais quando vejo o relógio ainda está marcando 4:38.
Coloco a cabeça no travesseiro, viro para um lado, viro para o outro, ajeito a cabeça aqui, me cubro melhor e me encolho inteira; mais com a mesma coisa na cabeça, pensando em você, mais sem querer pensar em você.
O sol começa a bater por baixo da janela, fazendo entrar uma fresta de luz em minha cara. O sono começa a ficar mais leve e os pensamentos começam a sair da mente e passam a fazer parte do meu eu, do meu corpo. Toda a noite anterior parece passar como uma luz pela minha mente.
Não sei te dizer com o que sonhei, ou se o sonho foi bom ou ruim. Só sei te dizer que sonhei com você. Apesar de não querer só consigo pensar em você; a única vez que tive não reparei em você, mais pelas nossas "conversas" posso imaginar com você seja. Talvez por isso seja tão ruim pensar em você, sonhar com você. Pois sonho com um "fantasma" com uma sombra preta de cabelo claro. Com alguém que não sei quem é, mais só sei que esse alguém existe e não consigo parar de pensar nele.
Xoxo
Pi
P.s: Comenteeeeem
Não sei se devo ou se não devo. Não sei qual é o certo ou o errado
Só sei que sonho com você

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi! tambem adorei o seu blog! ele é lindo! e suas postagens sao d+!
Vou estar aqui sempre.
beijos.

Ps. ja coloquei o likn do seu blog no meu.

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Mt bom pi, amo seus textos um melhor q o outro, adorei essa combinação de cores, bjs.

Anônimo disse...

han? vc gosta de um garoto q vc nao conhece? ou tiipo é um amigo virtual?

ain, vc sabe que sou um ótimo cupido, qualquer dúvida, me dá o msn dele muhahahaha ... q dpois de umas duas semanas ... pronto! vc vai ta noiva dele, pode apostar aheuahua

bjokas boa sorte garota!

PS : qualquer coisa é so flaar comigo q converso com o garoto .. ;)

Rosi Rabelo disse...

Hun, amor virtual? Platônico talvez?
Seu post está ótimo. E, é bem parecido com o que estou sentindo. ^^
Parbéns pelo post. ;*

Anônimo disse...

aheuaa ok, então o seu amor é a primeira vista?! aheuahauaha, descubra o orkut dele 666 ... ahaahha

Anônimo disse...

haha se vc fiz ne ...

qual seu twitter?

Anônimo disse...

*diz

Thay disse...

Sonha com uma tal pessoa? Eu também ;-;

Achei o texto lindo. E nunca deixe de sonhar ok.
bjs :)

Lia C. disse...

na verdade, a minha tal pessoa também protagoniza a maioria dos meus sonhos, mas eu não posso fazer nada para tê-la comigo.
talvez isso seja pior, talvez até melhor. um dia eu vou descobrir
boa sorte com o seu amor também
bjos!

Anônimo disse...

hahaahaha, nem vem tá Pi?
Essa inspiração veio do nada ... aheuaheuha.


Já te sigo lah, no twitter!

Anônimo disse...

ah, esqueci de dizer (sou lerdo), aheuaa outro dia tava tentando imaginar como era seu nome, começando por "Pi" e nem suspeitei que fosse Pietra, aheuaheuahaua ...Nome linduuh, abraçs