sábado, 22 de agosto de 2009

Passarela...

Gente vocês não fazem idéia o quanto eu estou empolgada e animada com essa minha “coluninha de moda” que apartir de agora vai se chamar: Passarela ( eu sei que não estava na enquete, mais o meu pai deu a ideia eu gostei, e pronto)

Andando pelo twitter, meu novo vício ( @pietrapb), descobrir um site muito legal; o tema principal dele é Moda. Mas também tem várias noticias sobre TV, musicas famosos e etc. O link é esse aqui http://www.garotasestupidas.com/ e gente vale muito apena visitar eu amei...

Nesse post de estréia vou falar sobre uma coisa básica, na verdade muito, muito básica. Que mais ou menos na década de 30 só pertencia aos homens, mais hoje o mundo inteiro usa e tenho toda certeza que praticamente todo mundo tem uma em seu armário. Agora pense rápido... Oque nunca pode faltar em uma mala, nunca sai de moda, e todo mundo tem pelo menos uma em casa. Pensou?! Quem pensou em calça acertou. Mais hoje vamos falar especialmente sobre a calça Jeans.



Nessa estação PRIMAVERA/VERÃO ela vem em alta, com tudo para bom bar. E em minha opinião o mais bacana e que tem para todos os gostos e para todos os bolsos. Eu sou uma fã da Boy Friend Jeans ( Boy wish, ou ao pé da letra calça do namorado). È Aquela calça bem larga imitando calça masculina ( da para imaginar pelo nome). Normalmente ela é mais folgada no quadril e bem justinha no meio da perna. Ela pode ser usada com blusas básicas bem justinha para equilibrar, mas uma blusa de tecido também fica lindo. Deixando a roupa bem Boy Wish.

Cuidado para quem é baixinha para não dobrar a barra muito no meio da canela, porque se dobrar você vai aparecer mais baixa do que já é.

Mais também as skinnys estão bom bando, principalmente as com lavagens claras e estonadas ( dando um estilo bem roquinho). Ficam lindas com qualquer coisa e qualquer pessoa pode usar.

NA hora de deixar o look mais estilizo aposte em jaquetas de couro ( para noite) e em long and Nice T-shorts, aquelas com desenhos bem engraçados e coloridos. Nunca se esqueça da minha peça favorita, uma boa blusa básica branca. Ela vai bem com tudo e nunca sai de moda. Aposte sempre nós acessórios, bolsas e sapatos. AMOOOO!

- Gente acho que me empolguei um pouquinho com esse texto, mais prometo que nos outros vou falar menos. E ai, gostaram?


Beijos


Pietra Paes Barreto

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, apesar de eu nao estar mto ligado em assuntos de moda, gostei mto do seu post!
Parabéns Pi!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Mt legal amo jeans e valeu a dica das barras!

Ester disse...

Selo pra vc lah no blog!
Bjo :*