terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem será ela ....

(...) Em mim, nele, no dia de ontem, na calada da noite, na escola e em toda minha vida é em que eu estou pensando naqueles cinco minutos de soneca. NO tempo que eu ainda tenho para ficar agarradinha ao meu edredom enquanto o despertador não toca.
Logo no inicio de uma balada romântica me levanto da cama e me caminho para o banheiro. To acabando de ne arrumar na hora em que a minha mãe me chama para tomar café. Depois do mesmo volto para o meu quarto ´para acabar de me arrumar, quando termino escolho a bolsa que vou levar para a escola e volto para o banheiro.
Sento no vaso sanitário( com a tampa fechada) e me olho no espelho; enquanto passo um pouco de ri mel, lápis de olho e um pouco de brilho labial ( só para esconder a cara de "acabei e acordar" ) olho para o espelho, mais não para aquela menina de maquinagem parada de frente ao espelho sentada no vaso. Olho muito alem daquilo, tento descobrir quem está dentro daquela menina que vai para escola de all star e rabo de cavalo, mais fica em casa igual uma Baiana.
Que gosta de musica 'emo" a musica "brega". Que chora por tudo mas ri igual um bebê. Que ama short mais não vive sem vestido. Que quer ser estilista mais daria muito bem como pscicologa. Tem o pé no chão, mas fica em dúvida na hora de agir pela razão ou o coração. Odeia feijão mais ama macarrão. Que não sabe o que achar do seu nariz. Que acha o RAJ feio e prefere o RAVI. Prefere beleza diferente do que beleza obivia. Que não tem medo da morte é chata, velha e a mãe da turma. Ama amar e odeia está apaixonada. Que não sabe quem ´, mas tem uma gigantesca vontade de mudar o presente e voltar ao passado.
Que o pai bate na porta para chamar para a escola e que em alguns segundos pensou no preto e branco, na vida e na morte, no nada e no tudo.
Xoxo
Pi
- Espero que tenha dado para ver quem é a pessoa que vós escreve.
P.s: Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem!
- Para o Blorkutuando

5 comentários:

Rafaela disse...

uau, muito lindo!
Gostei muito deste texto!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Owwnnnn!
Mt lindo!! Bjokas

Lia C. disse...

filha, nós temos muito em comum. com certeza o Ravi é melhor q o Raj. E eu naum posso esquecer... Eu NUNCA sei quando agir pelo coração ou pela razão :/
ah, ok, se entrar no msn amanhã, aí a gente ve a coisinha do concurso :DD
bjos

Stephanie Pereira disse...

*-*

lindo !

Anônimo disse...

Nossa, quue post legal Pi, gostei demais! :D
Abraços