sábado, 1 de agosto de 2009

Sem ideias...

Gente to totalmente sem idéias para escrever, então vou contar um pouco da minha madrugada maluca. Mas antes só para esclarecer tanto no post anterior quanto em vários outros eu escrevo sobre o que me da vontade (normalmente é sobre o amor, mas...) e muito do que eu escrevo não aconteceu comigo, eu ás vezes tiro vários fatos da vida, de coisas que eu escuto e etc.
De quinta para sexta fui "dormir" na casa da minha amiga. uma típica festa do pijama. Comida, fofoca, conversa fora, bagunça e muita, muita diversão.
Antes de chegar na casa dela fomos (eu, ela e uma outra amiga) fomos para a casa da sua tia, os primos delas são fascinados em clube pinguim, sem brincadeira os meninos são viciados, eu fui falar que a minha prima gosta também e eles me vieram com um monte de perguntas que a única coisa que eu falava era "Ham?".
Depois comomemos aquele chessburger que a gente coloca no micro ondas assistindo (e chorando muitooooo...) um filme lindo chamado "O diario de um paixão" ( podem ver que é muito lindo *_*), quando acabou fomos para sacada (devia ser uma hora da manhã) e ficamos fazendo conta,conta,conta e mais contas( PQ?!... explico) eu e as minhas amigas resolvemos ser revendedoras da contém 1 Gr e fomos na loja pegar os produtos, mais tivemos que somar tudo dividir, multiplicar, subtrair várias vezes. Uma verdadeira aula de matemática. Mas posso garantir. Muito, muito, muito, mais legal. E claro, sempre com os Ipods no ouvido.
Xoxo
Pi
_ Desculpa por ter enchido o saco de vocês com esse texto chato pra caramba.

4 comentários:

Anônimo disse...

chato nada .. divertido Pi! aheuaheua ... Diário de uma Paixão, é daquele dois velhos lá? aheuahuaha, fala sério, chorei quando (acho que foi os dois) os dois morreram hahahahahahaha ... hoje vejo como eu poderia teer chorado naquele filme ...

E meus primos tbm sao viciados no Clube Penguim, é um porre ... aí tipo, eu que descubro tudo na net, meu irmão de inxerido aprende a mexer, e ensina meus primos ... ahuahauha flaa serio ...

bjocas

Babi Farias disse...

rs doideras a parte, O Diário de uma Paixão é um ótimo filme (para chorar!). ;x

Ei,tem selinho pra vc lá no meu blog!
;*

Lia C. disse...

festa do pijama é sempre bom, muiiiito bom. nada melhor do que uma reuniao com as amigas pra apagar qualquer tristeza ou desânimo!!!
AmOO
haha
muiito thanks pelo selinho, viu?
beijos!!!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Legal, Tem um selo p vc no meu blog, bjs.