sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Uma luz no fim do túnel (...) Pu seria a morte?!


Desde criancinha nunca soube qual era o certo, Teme-lá, ou deixa-lá acontecer?! Ao decorrer de minha vida ( longos 13 anos e alguns meses) fui tendo essa resposta; depois de ler um livro( a menina que roubava livros) comecei a entender-a ou a tenta lá entender melhor.
Apesar de chorar por muita coisa ( e muita coisa mesmo) nunca chorei pela morte de ninguém. Não acredito em ressureição e nem e inferno e paraíso; mais acho que após a morte existe algo... Talvez um lugar aonde todos se encontrem, leste- oeste, norte- sul. Todos juntos falando uma única língua... a língua do amor.
Então hoje digo. Não a temo-a. Mais não à quero agora. Ela é algo inevitável, porque podemos fugir dela, mais um dia ela nós alcança.
Xoxo
Pi
- A vida é apenas o inicio. A terra é só um balão. Que nós ensina o certo e o errado, que nós faz sofrer e aprender. Até a eternidade o caminho é longo; é de pedras é de barro. È de altos e baixos.

8 comentários:

Anônimo disse...

selo no meu blog pra voce

dodó disse...

a morte é uma coisa muito triste pra quem fica. mas talvez seja boa pra quem vai, não sabemos. e talvez nunca descobriremos.
beijos !

Anônimo disse...

Selo pra vc la no meeu blog :D

Anônimo disse...

mais um selinho pra voce

Rafaela disse...

uau, muito bonito este texto!
Acabei de me tornar uma seguidora!
Passa lá no meu blog, também :$

Marcella Leal disse...

Eu a temo, mesmo depois de ter lido A Menina Que Roubava Livros. Sei que faz parte, mas pensar nisso me deixa de certa forma desconcertada.
Você lê meu blog, sabe da minha opinião sobre isso por causa dos posts que coloquei. De certa forma nunca consegui deixar de sentir medo.


Beeijos floorsinha.

Lia C. disse...

acho q o medo de eu morrer nem existe, pq sei q um dia vai acontecer, na hora que tiver de acontecer. O meu maior medo é de perder alguém que eu amo...
selinhos pra vc lá no blog, tha?
bjo!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Tenho selo p vc, bjs.