quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alguns pingos nós Is


Acredito que nenhuma de nós duas saiba o que aconteceu. Mais de uma hora para outra parecia que a gente nem se conhecia direito, que eu estava falando com uma mera colega e não com uma das minhas melhores amigas

Com a menina em que eu sabia que podia sempre confiar, contar os meus segredos ou apenas fofocar, e ela sabiam que podia o mesmo. Ainda confio, e sei que nada do que falávamos vai “vazar”. Mais de uma hora para outra tudo ficou diferente.

Não sei se eu sou a única que to sentindo isso, acho que você também está.

Não sei se você vai ler isso, quem sabe?!

Não sei se alguém dia tudo volta o normal, acho que pode voltar

Xoxo

PI

P.s: Apesar do que vocês leram acima eu to muitooooooooooooooo feliz. Eu a Lia a Paula o Thiago e a Nana estamos participando de uma promoção, e a gente vai precisar muito mesmo da ajuda de vocês, Vamos precisar que vocês votem na nossa historia, mas assim que estiver tudo pronto eu aviso e dou o link. Ok, vocês vão nós ajudar?

Coméntemmmmmm

P.S: QUEM PUDER PASSA LÁ NO MEU OUTRO BLOG: AQUI!

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que você fique bem com sua amiga! ;D

Rafaela disse...

oh, espero que fique tudo bem! é muito mau quando as nossas melhores amigas, num certo momento, nos parecem algo estranho.. já me aconteceu. Mas tudo se vai resolver (:

Isabella M. disse...

sabe que que eu aprendi..se você quiser e tiver disposta a engolir sapo e dar o braço a torcer por uma amizade..você consegue salvá-la.
Depende do que você está disposta a fazer por ela. entende o que eu quero dizer ? rs

beijos.