sábado, 19 de setembro de 2009

Passarela 4 - Temporada de Moda

Eu to completamente apaixonada pela Temorada de Moda da @capricho, é muito legal. Fico me imaginando lá, no primeiro episodio cada pergunta que faziam para um integrante eu respondia sozinha.

O programa além de falar sobre moda sempre leva uma banda que ta fazendo sucesso e tem uma trilha sonora muito boa. Ele mostra principalmente como é o trabalho de um editor de moda, em uma revista teen, Vale a pena ver, passa toda quarta a 21:00 no canal Boomerang. Quem não tem t.v acabo pode ver na internet, e os programa da quarta reprisa no sábado no mesmo horário.

Quarta passada cinco pessoas já foram eliminadas, a única coisa que eu ainda não entendi é se em uma semana eles recebem a tarefa e na outra eles mostram, se for assim acho que fica muito cansativo; mas vamos esperar essa semana para ver.

Então é isso, espero que vocês gostem do programa e amanha tem premiação, vamos ver e semana que vem eu falo dos looks in e dos looks out do rad carpet.

Xoxo

3 comentários:

Lia C. disse...

uhh eu já estava vindo aqui te perguntar se você já tinha visto o temporada de moda, hahaha
pi, estamos com um problemão! a mari naum está conseguindo postar o capítulo 4! ela me deu a senha e o usuário dela, mas eu também naum consegui. sempre aparece aquela página de erro! o que será que está dando errado? o tempo está se esgotando... e agora?

Júlia disse...

eu nao sou muito fã da capricho nao .
mas p/ falr a verdade ele tem um trilia sonora muito boa mesmo
PS: ♥ seu blog
beijoo

Marcella Leal disse...

Aiih, queria tá assistino mas tô sem TV a cabo!

Beeeijos