quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sexo.... com amor?!


To com medo que esse texto acabe ficando um pouco pesado, mas acho que vocês já pensaram sobre isso...

Rápidola, só para inicio de conversa na minha opinião ( pelo menos pra mim...) e de estrema importância que para haver sexo haja amor (ponto)

À um tempinho começou á se falar de anel da castidade ( aquele que os Jonas usam) e se dizer que é coisa de gay e etc... Não sou nem contra nem a favor, mais acho que não vai ser um anel que vai me fazer ser virgem até o casamento ou não. Talvez ele seja o objeto que vai me lembrar que eu fiz uma promessa;mas não vai me prender a nada.

Mais ou menos à uns 2 meses conversando com a minha mãe, por alto sentir que ela ficou meio ( pensativa, acho que esse é um bom termo) quando eu não mostrei muita vontade de permanecer virgem ate o casamento. Mas eu tentei explicar para ela que não é isso. Mas sim que hoje em dia ( quando o número de separações quadriplicaram ) assim como pode ser que eu me case com a pessoa que eu vou ficar junta para o resto da minha vida ( que é o que eu quero) pode ser que eu me case com alguém que eu acho que eu amo, mas na verdade não amo e logo vou estar me separando. Que mas ou menos o importante não é se guardar virgem até o casamento, mas sim para o cara ideal( que pode ser que venha ser o meu marido, ou pode ser que no momento seja um ficante ).

Mas ai mamis falou que na adolescência todo “cara” vamos achar que seja O cara, e ai você já sabe o resto da historia. Só para não perder o raciocínio vamos voltar.... Não acho que seja nem certo nem errado se guardar até o casamento ou não. Vai muito da pessoa, da religião e da criação.

Mas ( como essa crônica ta cheia de mas, em?) acho que o melhor é se guardar para o momento e para pessoa certa e acima de tudo para a hora certa para você( afinal, isso tem que ser importante e especial principalmente para você).

Eu acho que vocês já entenderam aonde eu queria chegar, e bom era isso. Só mai uma coisa... ( sem querer da uma de mãe) tudo tem a sua hora, e se você for a última virgem da sua turma não tem problema, o que importa é como você está se sentindo. E só uma curiosidade, hoje à media brasileira da primeira relação sexual de uma MENINA Hoje é mas ou menos 14 anos.

Xoxo

PI

P.s: sempre, sexo com amor, respeito e acima de tudo camisinha. È não ficou pesado, mas acho que filosofei, um pouquinho... demais

7 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Verdade todos os dias algum casal deve se separar e é dificil acreditar como as veses esses casamentos são rapidos, mas o uso da cmisinha e a escolha do cara certo é vital!

Beijos

Anônimo disse...

Good, nao acho que você exagerou sabia? Gostei muito da sua crônica.

Babi Farias disse...

Ah, sexo além de demonstração de sentimento é prazer. Não gosto como as mulheres têm se posicionado em relação a isso. Vulgarizam-se e o ato também.

Verdade, independentemente de esperar até o casamento, que seja com a pessoa certa e que sinta-se a vontade para iniciar algo bem; sem neuras tudo flui.
;*

Rafaela disse...

Gostei muito deste post! É bom saber que ainda existem adolescentes que procuram o amor, porque isso é o mais importante. Aliás, este post me inspirou e vou começar a trabalhar num do mesmo tema! (claro que vou mencionar as minhas inspirações, com um link para aqui!)

Júlia disse...

para falarv a verdae gostei muito mesmo da sua cronica !

Lia C. disse...

depois do casamento, na verdade eu já me decidi sobre isso há muito tempo. eu não acho certo, não. acho que a gente só deve se guardar para depois do casamento, porque você está assumindo com alguém que você ama o compromisso de estar com ela até o fim dos seus dias e de ser fiel à ela. com certeza será muito melhor quando você estiver com o homem da sua vida. aquele em que diante de deus você prometeu amar até a morte. confia em mim ;)

Jpperassollo disse...

Não ficou nem um poco pesado amei eo tema é lindo!!!!