terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coisinhas

Sei que eu estou bem sumida, mas não sou a única, o que ta acontecendo com os meus cometa rios??? Serio gente... em 3 dias um comentário :( Sei que o Blog não está tão bacana, mas acho que eu estou com muitos poucos comentário.
Mas não vim aqui ficar pedindo comentário, antes queria contar que o resultado do purezone ja saiu, bom o nosso grupo não ganhou... mais concerteza valeu pelos amigos que eu ganhei. E obrigado pelos votos.
Hoje è aniversário do meu pai e de uma das minhas melhores amigas. Então parabéns para eles, se vocês lerem isso, eu amo muitooo vocês.
Essa semana no meu colégio ta acontecendo os jogos. Acho que vamos ficar em ultimo, porque vamos combinar a nossa turma ate que não è ruim, mas na hora de jogar com a oitava... ( pois na minha escola joga as duas sétimas com a oitava, tipo um campeonato longo, todos jogam com todos) Mas na sexta, eu passo aqui e conto quem ganhou, ok?
Bom era isso, sem muitas novidades e eu quero algumas ideia de coisas para o blog. E comentarioooos.
Xoxo
Pi
P.s: Cooooomentem!

3 comentários:

Kelly Daniele disse...

Olá, gostei do post, parabéns pros aniversáriantes, sempre leio , mas não quando estou logada, vendo seu post resolvi deixar 1 recadinho, parabéns pelo blog, e estou te seguindo.

Júlia disse...

Parabéns "niver"!
Tomara que guanhem.
beijo

Ana Luiza Zahlouth disse...

Não sou grande coisa, mas queria postar só para lembrar que seu blog é maravilhoso, que conheço poucas pessoas que conseguem deixar seus blogs tão... VICIANTES!!! E também quero dizer: A esperança é a última que morre, sétima B vai ganhar!!!