domingo, 4 de outubro de 2009

Passarela ¨6- Moda praia


Terra, sol, praia,vento, musica, festa, alegria, cor e etc. Talvez essas sejam algumas das características positivas do Brasil. E no meio de tudo isso, nessa mistura de culturas, com muita gente bonita, muito calor e muitas praias deliciosas é bem provável que o Biquíni seja uma das peças mais indispensáveis na mala para as férias. Porém as vezes nem todo mundo sabe usar e fica meio perdidinha no meio daquele mundo de: lacínio, cortininha, shortinho, meia taça e etc. Será que eu consigo ajudar?! Vou tentar mostrar os que ficam bonitos em cada corpo...e que acima de tudo valorizam a bela mulher brasileira . . .

Seios pequenos:

Para que tem peito pequeno os melhores modelos são os frente únicas e os cortininhas com ou sem bojo. Tomara que caia com plissados, ou modelos com folinho também aumentam os seios.

Quadris estreitos:

As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também vale aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem. E estampas também podem ajudar.

Seios grandes:

Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa( parecido com o tomara que caia), mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

Quadris largos:

As calcinhas com as laterais maiores são as melhores opções, mas o que fica bem bonito são as calcinhas tipo sungão( que são mais largas) e é importante que não sejam muito cavadas na bunda. Mas se você não quer perder o bronzeado use o lacínio mas não pode ser muito cavado. E por favor não levante a calinha, de modo que a lateral fique inclinada.

Perna comprida e tronca curto:

Use calcinhas de cintura baixa

Não contente com a barriga:

Use calcinhas de cintura alta.

Dar volume:

Sejam nos seios, na bunda ou só para dar uma ilusão de óptica use cores claras, estampas miúdas e aposte nos babados

Tirar volume:

No peito ou na bunda use biquíni lisos e de cores escuras.

Ajudei? Dúvidas? Deixe um comentário

Xoxo

PI

5 comentários:

Júlia disse...

Muito boas as dicas de biquine !
tem um selo no meu blog pra vc
beijo

dodó disse...

muito obrigada pelas dicas !
:D
beijos !

Lia C. disse...

pietra, menina, voce nasceu pra isso! lembra aquele dia q a gente tava conversando no msn? entaum, eu e nick jonas temos você como a primeira na lista para desenhar o meu vestido de noiva. aushuash
as dicas taum mara ;]
PS: Bota um dos bottons no topo da barra lateral do blog. vc já viu? eles taum lá no meu blog..
bjoss

Jerri Dias disse...

Nossa, quanto truque pra disfarçar o corpo. E no incio tu ainda diz que a mulher brasileira é bela. Como assim?... ;-)

Júlia disse...

tem um selo no meu blog pra vc