sábado, 17 de outubro de 2009

Passarela 7- Um pouco de historia


Olá meus amores lindos, hoje não vou dar dicas mas sim vou contar um pouquinho de historia; bem pouquinho prometo. Alguem já parou para se perguntar o que é a moda ou quando ela começou? E
A moda começou junto com o homem( macacos quem sabe?!), ela esteve presente em todo o processo de crescimento ( ou até em retardamento, rs). E a moda hoje é mais do que peças de roupas aleatórias que servem apenas para cobrir o corpo, ela é uma forma de se expressar, de dar ideias, de mostrar o que estamos sentindo, curtindo ou até mesmo o inverso o que queremos ser e não o que somos. Todo o mundo está entregado no mundo da moda, a mesma é uma das maiores formas de globalização. Todos temos um estilo, mas nem todos somos estilosos e nem todos os estilosos são feshonitas ( ta parecendo matemática, com pertence e não pertence, kk). È basicamente assim: como todos fazemos parte da moda, todos temos um estilo ( nem sempre único, ou bacana... mas é um estilo) porém nem sempre somos estilosos e quando somos, ás vezes é copiado de alguem ou apenas a moda ( tendências) com um pouquinho da nossa cara ou também nada de moda e muito da nossa cara. Um feshionista é quase um estilista de rua, ele busca novidades na sua vida, e nas coisas que curte. Sabe criar tendências, que acabam caindo no gosto popular e é muitooo estiloso.
Não sei se vocês conseguiram entender alguma coisa que eu falei. Mas espero que tenham gostado, hoje estava com vontade de escrever algo leve e simples. Te vagar o blog vai voltando ao normal, e os selos prometidos vão aparecer, rs.
Fiquei triste com o fim do blog do Thiago, que eu adoro. Esse menino tem muita historia boa para contar e uma mente... que olha... sem palavras. Mas ainda bem quem existe o msn e o twitter( folow me)
Xoxo
Pi

2 comentários:

Júlia disse...

concordo com tudo que falou !
A moda é mais que um pedasso de pano que tampa nossos corpos.
kkkkk
Tem um selo pra vc no meu blog
beijo

Anônimo disse...

oooown *-* adoro vc Pi (L