quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem sabe isso não vira um texto...


Passei a amanha pensando em passar aqui para postar um texto que ja ta pronto sobre "razão e emoção", mas quando eu fui começar a digitar parecia que ele não ia me fazer sentir melhor, que eu so iria melhor escrevendo aqui... textos talvez sem sentido, tedioso para muitos, mas...bom...é aqui que eu vou melhorar-pelo menos espero-

Com um multo de frustrações, de coisas mal resolvidas, de palavras guardadas e de pensamentos perdidos, eu estou aqui... tudo parece se juntar como uma bola de neve... que um dia vai derreter para quem sabe tudo passar. Não sei se é exatamente isso, mas guardo muitas coisas para mim, tudo que eu acho que é certo só ouvir e pensar, sem argumentar. Talvez no meio de um monte de coisa guardada eu acabei parecendo ser muito mais do que eu sou. Pareço ter palavras para consolar ou ate mesmo para brigar. Ouvir e entender sempre foi uma grande qualidade, mas nem sempre é tao fácil se entender.
Fui deixando a razão falar mais alto, a coisa de fazer tudo certo me vencer, e quando talvez fui tentar escapar, não fui vista como deveria ser. Sempre falei para os outros deixarem acontecer,ouvirem o coração sem ter medo de fazer. Mas parece que fui esquecendo de ouvir os meus propios conselhos. E indo para o lado que parecia ser mais concreto e as vezes menos agradável.
E talvez seja isso....palavras,medos,musicas,momentos,lugares. Tudo junto que nunca apareceu, ta querendo sair. E mostrar para o mundo os quereres e os pensamentos de uma menina bem diferente. Agora, vou tentando resolver do meu jeito essas vontades. Ficar calada muitas vezes ainda me parece ser o certo a fazer. Mas nem sempre, pois agora sei, que alguém eu realmente quero ser.
Sobre a "razão e emoção" não consigo ver qual é a certa, mas também olho e vejo que nenhuma ta errada, mas que um hora vamos ter que se render, para poder trocar de opinião e finalizar as decisões com um ponto de exclamação.
Juro, que depois desse texto to me sentindo bem melhor; e parece que to conseguindo ver aonde foi que eu errei e no momento qual é o certo a escolher.
Hoje, recebi um comentário de uma pessoas anónima... podemos dizer que o comentário era um pouco diferente dos que eu normalmente recebo aqui no blog. Não gosto de comentários anónimos e gostaria de saber quem foi que me mandou. Então...acredito que a pessoa que e enviou o comentário me conheça e que se quiser falar comigo, fale, mas por outros meios de comunicação e que por favor, de uma forma que eu possa saber quem seja.
Xoxo
Pi
P.s: COMENTEM!

4 comentários:

Isabella M. disse...

as vezes quando você ouve demais,acaba que..a sua razão se perde (não para sempre..) mas se perde em tanta porcaria alheia.
Siga sua razão,considere o ponto de vista dos outros..mas não os pegue pra si ! ok

beijos pi *-*

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Lindo, tambem tem vezes que me seinto assim. Bjs

Júlia disse...

Muito fofo Pi!
Tem postagem nova :]
beijo

Lia C. disse...

pi, a cada posto seu chego mais perto de concluir q somos irmãs gêmeas separadas na maternidade! é exatamente o que eu falo pras pessoas, pra elas seguirem o seu proprio coração, e eu, esquecendo-me dos meus conselhos, perdi o amor da minha vida porque achei que a razão era o melhor caminho. acho que é difícil saber quando usar o coração... eu acho que às vezes é melhor a gente não guardar os sentimentos, seguir o coração. pelo menos foi à essa conclusão que eu cheguei quando aconteceu comigo...

<:)