domingo, 15 de novembro de 2009

Passarela 10- Acessorios de cabelo



Muitas pessoas dizem queo cabelo molda o rosto, e eu concordo plena mente . O cabelo pode mudar totalmente um look, principalmente com os muitos adornos. No verão de 2010 eles vem
em alta,e sempre do nosso lado para não gastar muito. O mais legal dos acessórios é que eles ficam bem em qualquer tipo de cabelo, sao hiper democráticos. São: tiaras, presilhas (tic tac,atracador) faixas, fitas, e outros, que variam de acordo com cada estilo

Alguns adornos são usados para prender a franja, ou para deixar o penteado mais divertido ( tranças ou coques). Não existe dia ruim para os cabelos com os acessórios. As personagens de seriados americanos mostram bem isso, principalmente a Blair, A-M-O! As tiaras, faixas e fitas de amarrar são as mais fáceis de usar, e dependendo do modelo levam o visual de rock, a retro, romântico, hippie e assim vai.

As caquetes também vao ficar em alta; uma mistura de tiara com chapéu, podem ser usadas a qualquer hora. As mais divertidas viram acessórios obrigatórios para o dia, e aquelas mais arrumadas a noite, claro. Elas vieram da década de 20, e estão sempre indo e voltando nas passarelas. Um look retro? Sem duvida escolha elas.

As flores são bem a cara do verão, feitas de tecidos bem coloridos, deixam o look totalmente descontraído. As vezes são encontradas em broches com brilho para a noite, é bem fácil velas e no tapete vermelho.Outra peça bem verão são os chapéus, antes só vistos na praia hoje já é uma peça comum nas ruas. Eu gosto muito dos que tem aba grande para proteger do sol. Mas para usar na rua adoro aqueles bem masculinos, lembrando um panamá.

Lenços, faixas, bandanas, pedaços de tecidos, fitas ou qualquer coisa que tenha tamanho suficiente para amar o cabelo podem viras as famosas hadbands, antes só vistas nas famosas, hoje já caíram no gosto popular. As hadbands podem ser feitas de vários matérias, até saco plástico. Então esse é um acessório que dizer que não tem dinheiro, não é desculpa para não usar.

Os grampos antes usados para prender os penteados de forma invisível agora é o inverso, quanto mais aparecer melhor. Tambem servem para prender a franja.

O verão ta chegando, os adornos para cabelo estão por ai, e concerteza você tem em casa. Então não á desculpa para não usar, é só escolher. OK?

Xoxo

Pi ( twitter)

















3 comentários:

Unknown disse...

HEADBAND AMO ♥

Isabella M. disse...

eu gosto de chapéis,tiaras e lenços *-* hihi,você está cada vez melhor falando sobre moda !

Estou participando de um outro blog,o nome dele é be acid..
www.weareacid.blogspot.com
se quiser visitar !

Lia C. disse...

brigadabrigadabrigada mana!! amei muito as dicas, foram superúteis para moi! Eu amo as tiaras, os lenços e as headbands, tenho quinhentas, mas a verdade é que eu não sabia usar muito bem...
Adorei *-*
Beijoss