domingo, 22 de novembro de 2009

Passarela- Uma pitada brasileira

Acho que desde que eu comecei a escrever sobre moda aqui, nunca falei sobre o Brasil. Sempre usei tendências americanas e esqueci de falar do Brasil; não é que exista moda brasileira, moda americana e moda japonesa. Existe a moda em um todo, porem com algumas variações. E é sobre essas variações que eu vou falar.
Moramaos em um pais extremamente quente e por isso acho que devemos usar e abuzar dos short jeans( eu uso muito, so tiro quando nao da mesmo para usar) então porque nao usar com essa peça chave para o verão algumas das peças in dessa estação? Um short jeans com uma batinha colorida, uma rastrinha e um casaquinho de croché ( ou renda) fica lindo e ainda são peças in do verão 2010.
Colares, pulseiras, brincos com pedras sofisticados ou não, também podem deixar a produção bem brasileira, ainda mais se forem acompanhas de roupas fresquinhas e estampadas ( flores é uma boa!)
O verão ta chegando e isso signifca muitooo calor, nada melhor que substituir as jaquetas pelos coletinhos leves, e abusar de biquines e maiores. Na praia, os maiores vão estar em alta, mas como todo mundo quer ficar com aquela marquiinha abuse dos maiores com muitos recortes e grampeados, também é uma boa idéia . Os biquinhes com poucas estampas e cores mais cruas é a pedida.
Sem muito segredo podemos dar valor a nossa gigantesca cultura e ainda assim estar na moda, não adianta desmerecer a moda brasileira, pois se não damos valor a ela tem muita gente lá fora que da.
Xoxo :*
PI

2 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

A moda brasileira é uma das mais destacadas no mundo, por conta do nosso clima quente e mesmo assim conseguir arrasar nos acessórios e vestidos

Mayana Carvalho disse...

Nossa cultura deve ser valorizada sim. Dela podemos tirar muitos detalhes para incrementar nosso look!

Beijos