terça-feira, 1 de dezembro de 2009

I do, I love you



Na verdade sempre soube que eu te amo. Não sei porque nunca te contei que sempre amei você. ;Todos ficaram falando no meu ouvido tudo sobre você, o quanto era difícil te esquecer. E o quanto fomos feito um para o outro, como somos parecidos, e o quanto o nosso amor é grande e para sempre.

Não canso ouvir de seus lábios o quanto somos parecidos e como voce se diverte ao meu lado. Fico a me perguntar se és tu o meu Romeu e se sou eu a sua Julieta; se como diz naquela musica nosso destino foi cravado na maternidade. Agora fico eu a esperar. Em busca de um dia quem sabe, o nosso amor se encontrar. E se junto contigo, pudera eu, morrer em teus braços como Julieta e Romeu.
Xoxo
Pi
P.s: Amanha é aniversario da minha maninha de internet, da Lia. Mesmo eu não conhecendo ela, eu amo ela, e pelo incrível que pareça somos muito parecidas. Parabéns maninha, tudo de bom, te amo. E ainda não vai ser dessa vez que a gente vai se conhecer... *_*

Um comentário:

Anônimo disse...

OMG! Amei seu blog! E muito legal, posso pedir um favor p vc? Eu pratiquei natação a minha vida toda e janadei em competições e etc... Por conta disso tenho ombros e costas largos, conseguencias de mais ou menos 9 de pratica =/ Sempre vejo minhas fotos com minhas amigas e percebo isso e fico com raiva porque eu pareço grande e rude, se voce puder me dar dicas no Passarelas vai sar otimo!
Eu ñ tenho e-mail nem nada mas meu nome e Fernanda e AMEI seu blog

Sucesso bjs