segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os dias são longos e os meses curtos, o tempo passa e o ano vai acabando. As vezes por besteiras deixamos de fazer algumas coisas que poderiam ter mudado as nossas vidas ou pelo menos... melhorado, ou piorado;na verdade nunca vamos saber o que teria acontecido de tivéssemos escolhido o outro lugar, a outra pessoa, outra roupa, outra palavra. E essa é a grande dificuldade do jogo. Que jogo?! o maior de todos, o mais difícil, o com maiores jogadores, mas também o mais bonito, o mais divertido e o mais verdadeiro. O jogo da vida.
" È melhor se arrepender pelo o que você fez do que pelo que deixou de fazer", sabe aquela sensação depois de alguma coisa feita que poderia ter sido melhor? è a pior. Pior ate do que fazer mais que o necessário, ou morrer na beira.
Por isso eu acho que devemos aproveitar muito qualquer momento, desde dos mais simples ate os mais complexos - tem como um momento ser complexo?- cada oportunidade que bate na nossa porta, cada palavra, temos que aproveitar tudo. Ate porque na vida, tudo - normalmente- só vem uma vez, mas também não devemos esquecer de uma coisa. Tudo que tiver que acontecer a acontecerá.
Xoxo e muitooos beijos
Pi
P.s: EU QUERO COMENTARIOOOOOS!!!!!!
Perguntem : formspring
Twitter

6 comentários:

Letícia Lovegood disse...

me sinto assim também.

feliz natal, pi!

Isabella M. disse...

o ideal seria se pudessemos voltar atrás..mas já ouviu uma frase, ' se pudessemos voltar atrás,nunca iriamos dar um passo a frente'? algo assim.
Então é isso..o jeito é dizer, ' já foi ' o que me resta é fazer o que qiser agora (:
feliz natal!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oie amr, amei a mensagem, amei mais ainda o blog! aah que legal, você põe o xoxo no final do post igual eu *---*' ♥ atoroon!
Estou te seguindo amr ;)
Visita lá amr? espero sua visitinha *o*
xoxo Beeeeeijs rs...

http://www.momentoscomsarah.blogspot.com

Lia C. disse...

piiiiiiii minha irmãzilda! é, eu sei, eu sumi, mas toh de volta!!
ah, pietra, você lê a minha mente. esse ano eu me lamentei muito, sufri muito por não ter feito o que queria fazer tantas vezes por achar que não daria certo. mas, sabe, nós não devemos me preocupar com o que estava no nosso passado, pois há uma razão para não estarem no futuro.
eu adorei o seu texto, você e eu realmente devemos ser gêmeas separadas na maternidade!
beijos da sua irmã-de-net

Unknown disse...

ooie amr, obrigada!
sim sim, vou visitar aqui sempre *o*'
Volta lá? :)
Beeijs xoxo s!

http://www.momentoscomsarah.blogspot.com