domingo, 17 de janeiro de 2010

Passarela- Fashion Rio


Vocês sabem que eu estava no Rio,né? Mas não fui no Fashion Rio nenhum dia, mas isso não significa que eu não assistir os desfiles nem que eu não li nada no twitter ou em outros blogs,certo? Pois é... então estou prontinha para contar todas as novidades.
* E só um detalhe, algumas pessoas vieram aqui no blog e pediram para que eu contasse essas novidades do mundo da moda, queria lembrar que o que esta acontecendo agora no Brasil são os Desfiles de inverno de 2010, nao os de Verão, ok?

Todos aqui já sabiam que os ombros estavam em destaque e continuam... ombreira e volume nas mangas são fundamentais para uma produção bem fashion. Aumentar os ombros e deixa a parte de baixo sequinha ( triângulo invertido) é a melhor opção para as fashionista que gostam e vão poder abusar dos minis ou leggigns.
As wet leggings- leggings bem justas e coloridas, visualmente meio molhadas- foram uma das maiores apostas do desfile da Juliana Jabour.

O preto já é e sempre será a ser do inverno, e em 2010 não podia ser diferente; ele vem com tudo e de todo o jeito - rendas, largado, brilhoso ou bem acabadinho. Mas o cinza também ta em alta, então nos dias bem feio que tal uma produção meio "over". O azul cobalto, sabe qual é? Também apareceu muito nos desfiles, aposte : preto, cinza e azul cobalto.

Em um blog do site Terra, tem um texto muito bom ensinado tudo que pode e o que não pode fazer em um desfile, e também aquelas palavras chaves do mundo da moda para nimguem ficar perdido. AQUI!

Que tal alguns twitters para quem gosta de moda da um Following :

SE GOSTOU, DIVULGA O BLOG! CONTA PARA OS AMIGOS, IRMÃO, NAMORADO(A), PAI,MÃE, TIA, TIO, CACHORRO, PASSARINHO, PARA todo MUNDO.OK?
xOxO
Pi

4 comentários:

Letícia disse...

Hm, estou curiosa para saber sua proposta! Do que se trata?

Beijos.

Anônimo disse...

muito legal, e que droga, ombros??
Fernanda

Letícia Lovegood disse...

Pi chéri, é claro que eu aceito! Fotos e inpiração vintage são comigo mesmo, rs. Só estou com medo de perder material pro meu blog, mas aceito sua proposta. Mas acho que postar todo dia não seria bom, porque não duas vezes na semana?

Há outros blogueiros envolvidos?

Beijos, e obrigada!

Anônimo disse...

Ownt, você nasceu pra isso U.U', eu ainda quero ver você desfilando, hauehauehuahea *-*