quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quem falar que nunca errou nessa vida está mentindo, errar é humano e são com esses erros que aprendemos. Mas ate que ponto esses erros são toleráveis? Hoje em dia quanto menos erramos melhor, ate porque esses erros podem custar um emprego, uma boa nota, um namorado e muitas outras coisas. Porem muitas vezes na busca entre o certo e o errado acabamos cometendo muitos erros pois achamos que o "certo" é certo mesmo e na verdade o correto seria fazer o errado, então por isso acho que devemos nos arriscar, errar sim, e nunca deixar "que o medo de errar impeça que você jogue" .

Poderia dizer que errei algumas vezes nessas vidas, erros que talvez poderiam ter mudado a minha historia, mas não saberia dizer se para melhor ou para pior, ate porque com esses erros eu aprendi muito e me tornei o que eu sou hoje. Os arrependimentos são inevitáveis na vida.

Acho sim, que devemos tolerar alguns erros - errar é humano- mas tudo tem um limite e um motivo, acho que o maior problema é ate quando podemos errar e em que situações, só que nem sempre podemos controlar tudo.
Não to indo com a cara desse texto, to achando ele estranho mal escrito e que a minha ideia para o texto se perdeu no meio das palavras, talvez tenha perdido o habito de escrever- algo que eu duvido- acho que escrever é igual andar de bicicleta, você aprende e nunca esquece, a diferença é que você pode fazer um milhão de aulas de redação e de português e não ter nenhum erro de pontuação e escrita, mas se não tiver criatividade e o tal de "dom" não vai adiantar nada.

È... agora estar comprovado, eu acabei de sair totalmente do meu foco principal, mas tudo bem... é muito legal você começar escrever uma coisa e depois mudar de rumo. È tipo andar para rua sem paradeiro, deixando a vida te levar, nesse caso as palavras, e o poder da imaginação.
Vou parando esse texto que não vai me levar a lugar nenhum, mas espero que se alguém ler isso consiga entender alguma coisa que eu escrevi.
Beijos
Pi

Um comentário:

Rafaela disse...

pode parecer estranho, mas percebi (: