quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Apenas me de a sua mão


Pode ser que eu esteja sendo imatura, ou ate que esteja com medo -apesar que medo é uma palavra insistente no meu vocabulário. Mas na verdade só não quero me entregar de novo para alguém e não ser feliz, ou ainda para a pessoa errada. Apesar de saber que cada vez que eu caio, quanto mais baixo eu me afundo mais bonita e mais praseroza é a minha subida, porém nesse momento não quero ser forte, só quero ser feliz.

Já to cansada de servir de piscicologa para todo mundo, de conseguir resolver os problemas dos outros, mas quando é comigo ninguém me ajuda. Só queria saber qual a coisa certa a fazer, posso estar sendo precipitada mas to precisando colocar tudo que eu aprendi no ano que passou, mostrar para a maioria das pessoas quem eu sou de verdade.

Parecia estar decidida do meu futuro, mas agora a insegurança de saber se eu sou capaz do que eu quero me deixa angustiada, mas não sei se consigo contar isso para ninguém. Achava que sabia de muitas coisas, mas vejo que quase tudo que eu sei, não é nada no meio de tudo que ainda tenho que descobrir.

Pego você me olhando, mas não sei exactamente o que isso pode significar, medo de estar cedo de mais para me apaixonar - que cliché, rs essa foi só para rimar- mas aprendi que não existe tempo certo pra nada, o tempo ajusta os fatos depois que os mesmo acontecem.

Sonhar, sim; mas muito mais realista hoje, poucos sonhos e muitos desejos. Sei, que hoje estou muito mais solta, e que sei muito mais sobre mim. Mas ao mesmo tempo tenho a sensação de que não conheço nem um terço daquela que vois escreve. E ela, bem.... tenta descobrir quem é de verdade, e todos os mínimos mistérios desse planeta.

AS vezes fico pensando sozinha, e chego a conclusões que poderiam assustar muitas pessoas,mas acho que se você as ouvisse não iria falar nada, apenas sorrir. È tão engraçado falar de você aqui, ate porque muitas pessoas vão ler e vão ficar tentando descobrir quem é, quando na verdade só existe 25% desse você. Estranho, mas não faz mal. Ate porque adoro coisas estranhas, coisas que me fazem pensar,pensar, e depois filosofar sozinha no banheiro.rs

Feche os olhos junto comigo, e me de as suas mãos, não te peço mais nada; apenas me faça feliz e junto comigo me ajuda a me descobrir. Não precisa ser para sempre, basta ser bom enquanto dure, e que no final de tudo.... mesmo que quando acabar doa eu possa olhar pra traz e pensar como valeu a pena o tempo que estávamos juntos, de mãos dadas.

Xoxo
Pi

6 comentários:

Ariana Braga disse...

que lindoo!!!!!!!

Vamos sonhar, voar nas imaginações do amor..

beijoooooos , ameei aqui

Anônimo disse...

Já to cansada de servir de piscicologa para todo mundo, de conseguir resolver os problemas dos outros, mas quando é comigo ninguém me ajuda. +1

Ér :/ boa sorte, acho que com sua 'paixão' :S (yn)'

Abraços;

Lia C. disse...

Já to cansada de servir de piscicologa para todo mundo, de conseguir resolver os problemas dos outros, mas quando é comigo ninguém me ajuda. [3]
Pi, o seu texto tha linduu *--*
eu toh sem palavras, só o que eu posso te dizer é pra ter boa sorte, mana.
"mesmo que quando acabar doa eu possa olhar pra traz e pensar como valeu a pena o tempo que estávamos juntos, de mãos dadas."
amei :')
beijoss da suamanaqueteadoramesmoestandolonge

Rafaela disse...

"È tão engraçado falar de você aqui, ate porque muitas pessoas vão ler e vão ficar tentando descobrir quem é, quando na verdade só existe 25% desse você. Estranho, mas não faz mal. Ate porque adoro coisas estranhas, coisas que me fazem pensar,pensar, e depois filosofar sozinha no banheiro.rs" - e tenho dito.

Sou daquelas pessoas que não canta no duche. Dá-me para pensar; o que se há-de fazer?

Júlia disse...

Ownnn (L)!!! Que lindo, amei bb!
Olha, até eu me inspirei com o seu texo! Tá P-E-R-F-E-I-T-O! Foi mal pela parte do "piscicologa", sei que das muitas vezes q vc teve q fazer esse papel (muitas MESMO) uma parte foram destinadas a mim! sorry por isso =(
ok, ok, agora quanto ao "Você"... tô cruzando os dedos p que seje assim! E tô torcendo pra q o mesmo aconteça comigo! Na verdade, o mesmo não, pq nada acontece duas vezes do mesmo jeito... mas emfim, vc entendeu!
Bjos

PS: Caramba! Escrevi a bíblia aqui \o/

Anônimo disse...

owwnnt LINDO!
Fernanda