segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que ta na moda?


Se você me perguntar o que ta na moda, vou pensar um pouco e te responder: SUA MESADA, sim! A moda no momento é o charme Hi-lo, combinar o barato com o caro e ainda mais saber administrar sua mesada, saber como gastar da maneira certa sem comprar nada que não vai ser utilizado depois. Mas se você quiser comprar algo bem estilo só que tem medo de não ter coragem de usar compre em lojas mais baratas, nos magazines. Aqui no Brasil as melhores são a Rener, CeA e Riachuelo.

O mais legal é que desde que a crise começou ninguem quer mais gastar um dinheirão em uma roupa que vai passar logo e que é super simples mas é do estilista y ou x. Por isso os magazines estão fazendo parcerias com vários grandes estilistas do mundo todo. E essas parcerias tem dado super certo, a CeA já fez isso com o Reinaldo Lourenço, Alexandre Harchovitch, Espaço Fashion e ta repetindo a dose com a Isabela Capeto. O ruim é que nem todas as peças estão a venda no Brasil todo, mas não custa saber se na sua cidade está.

Isso não começou de hoje, varias multnacionais já fazem isso a um bom tempo, e o resultado tem sido super positivo, a Gap já trabalhou com a Stella McCartney mais de uma vez.

Então é assim, misturar uma peça barata com uma cara, e estar sempre na moda. Fazendo milagre com a nossa suada mesada, e conseguindo sempre guardar um pouco para AQUELE nosso sonho de consumo.

Xoxo
Pi

5 comentários:

Ana Luiza Zahlouth disse...

haha, adorei! Minha mesada na moda..

Isabella M. disse...

eu não ganho mesada desde do 5 anos de idade! eu fiz sei lá o que e meu pai me deu de castigo nunca mais ganhar mesada D: UHAUAHUAHHAUAH. Quero arrumar um emprego,e sair gastando com livros e roupas.e Claro,guardar praquele sonho de consumo (:

bjs pi!

Anônimo disse...

a gap é demais, adorei e AMO o seu blog!!
fernanda

Rafaela disse...

Em Portugal, a H&M fez parceria com Kimmy Choo. Mas foi só durante um fim-de-semana, numa loja em Lisboa. Dizem que foi muito concorrida. As senhoras à procura dos sapatos e malas. Pudera... *-*

Pandora disse...

Pi, sou eu, Letícia, só pra avisar o endereço do blog novo, likealovegood.blogspot.com

bjo : *