domingo, 28 de fevereiro de 2010


"Sei que já tentei de tudo", te esquecer e te entender. sei que um dia encontrarei, alguém que posso me fazer feliz longe de você."Toda vez eu me pergunto " se vai demorar para encontrar esse alguém que vai me completar, que vai sentar do meu lado e me escutar. Vai ser mais que apenas ele, e sim um amigo e companheiro. "Pra tentar me convencer" que eu nao preciso mais de voce, e que posso sim, viver sem voce. Um momento apenas meu, longe de qualquer outro eu. "Aos poucos vou reconstruindo " a vida, que perdi, quando tive que te esquecer. A vida ideal, perde lugar para o mundo ideal, e so consigo pensar em andar pelo meu caminho, pela solidão de viver sozinha. 'Nesse mundo desatino ' o destino é escrito por linhas tortas, e frases sem pontos finas, reticencias sao oque nos movem junto com as interrogações. Eu fico querendo ter voce, mas sem saber se vou ter.

Beijoooos
Pi

To postando bem menos, mas é que eu to sem nda de tempo, desculpa. Mas vou tentar escrever mais.
P,s: Frases da musica "Versos Mudos" da Marjore Estinao
Os meus comentarios sumiraaaam! Aconteceu isso no blog de alguem?? Eu tinha mais de 200 comentarios e agora ta aparecendo só 54. E nas propias postagenes esses comentarios sumiram. Alguem sabe porque isso aconteceu??????

2 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Lindo!!!!!!!
Perfeito, saudade dos seus textos... =DD

Babih Xavier disse...

Que texto lindo... tudo o que fala de amor me deixa meio boba rsrs