terça-feira, 23 de março de 2010

" Eu nao consigo encontrar palavras para dizer..."


" Eu não consigo encontrar palavras para dizer" o quanto amo você, na verdade hoje já não sei ao certo se ainda posso chamar de amor esse sentimento, que já não aumenta mas também não diminuiu. Fecho os olhos e já não consigo mas te ver em meu passado, nem no presente e muito menos no meu futuro, porém no meu coração sei que sempre haverá um espaço para você, para quem me parece ser a minha alma gémea.

È engraçado, não sei se te amo, mas sei que te considero, que sinto por você algo que nunca senti por alguém. È como se um dia eu tivesse que escolher apenas uma pessoa para viver comigo, é bem provável que escolhesse você. Pois saberia que com você poderia falar o que eu quisesse que irias me ouvir, e dividir a sua opinião; poderíamos ate estar um em cada canto do mundo, mas sei que precisando de você, irias me ajudar.

Vejo o tempo que perdemos como um buraco em minha vida, um tempo-quase- perdido, só que não posso esquecer que muito do que sou hoje é graças a esse período; aonde talvez por um medo de ambos o lados nada aconteceu. Mas que me fez ser o que sou.

Beeeeijos:***
PI

Nenhum comentário: