quinta-feira, 8 de julho de 2010

Came back? Maybe

Pois é, estou pensando em voltar. Quero dar uma melhorada no blog e voltar a escrever sobre moda. Mas agora de maneira diferente, cuidar mesmo do blog e fazer vocês conhecerem quem vós escreve; mas não como sou interiormente e sim qual é o meu estilo.

Posso tenta lo descreve-lo,mas não sei se irei conseguir. Muitas peças vintages e algumas *antiqúe, uma pitada folck e uma misturada com o from UK. Não tenho um estilo fixo e nem um ícone de estilo. Parece difícil entende lo? Então não tente. Sou uma pessoa difícil de ser entendida, mas sou apaixonada por moda, muito mais que um hobe, uma futura profissão. Amo fotografia, principalmente quando sou a fotografa e não a modelo. As roupas da moda não são regras, apenas alguns detalhes nas produções. Minhas roupas normalmente tem cores bem quentes ou nude- de todos os tons, principalmente os crus.


Não gosto de ser normal, se estou em uma festa gosto que todos falem de minha roupa-bem ou mal, não importa.Mas quando vou para festas gosto de estar beeeem diferente. Nas horas vagas, desenho algumas coisas, nada proficional,ta? Amo a alta costura, nos meus desenhos normalmente peças simples, mas bem cortada. Me inspiro muito em musicas e em pessoas normais. Adoro aquelas a fotografias batidas no meio da rua, com pessoas fashion ou algumas ate mesmo estranhas.
Beijinhos
Pietra

P.s: Nas 3 primeiras fotos é a minha pessoa e a cara está coberta pelo fato que eu não sai bem em nenhuma das fotos. A ultima é a minha mamis, a roupa dela foi ideia minha; era um blazer vintage que era da minha bisavó aonde eu joguei a frente para traz e fizemos uma barra de tafetá com uma fita de plumas, eu gostei muito do resultado e ela fez muito sucesso na festa. A segunda foto é um vestido que era da minha avó que deu para minha mãe até chegar em mim; tivemos juntas a ideia de encurtar e fizemos uma saia por cima,para deixa-lo diferente, esse tecido do mesmo tem o nome de brocado.

Um comentário:

Isabella M. disse...

Eu adooooooooro seu estilo :) Seus saltos arrasam nas fotos do orkut HAHAHAH (: