quinta-feira, 29 de julho de 2010

Escola? Só se for com muito estilo.

As férias estão acabando, pois é... isso é triste. Mas quem sabe não conseguimos deixar a escola um pouco mais interressante com estilo.

Algumas escolas como a minha obrigam os alunos a usarem uniforme, não fique triste; isso não significa que você não irá fashion para a escola, mas sim que terá que caprichar um pouco mais para ficar diferente dos outros. Agora existe também os colégios ou faculdades que não obrigam a nada, você fica livre para usar o que quiser. Mas cuidado para ficar muito patty ou vulgar, tudo tem um limite.

Uniforme? Aprenda como deixa-lo fashion.

1. Se você estuda pela parte da manha não adianta acordas 4 horas antes só para ficar passando chapinha e etc, prefira já deixar o seu cabelo semi pronto no dia anterior se você não usa ela molhado e tal.
2. Já que não podemos mudar o uniforme inove no cabelo. Tranças de todas o tipos, tiaras e faixas e muitos penteados simples e bonitos. Aproveite esse resto de férias para testa-los e arrasar na escola.
3. Na hora da maquiagem não adianta exagerar ou fazer um olho mais escuro. Rimel preto ou transparente mesmo e um hidratante labial ou batom bem clarinho é o ideal. Não é demais usar uma base ou um pó para corrigir as imperfeições. Só não esqueça de tira-las depois.
4. E outro detalhe importante, capriche nas pulseiras e nos brincos. Nada em exagero,mas coisas simples e diferentes é sempre uma boa. Assim como as mochilas que atualmente tem me deixado louca com tantos modelos lindos.
5. Elas usam uniforme e estão sempre deslumbrantes, nunca as vimos fora de moda. Com vocês...as meninas de GG.
Sem uniforme? Divirta-se, só cuidado para não perder o glamour.
1. Não exite regra, você pode - e deve expressar o seu estilo atravez de suas roupas, só não exagere nos shorts e sais muito curtos.
2. Para maquiagem as dicas de lá de cima são as mesma aqui, não exagerar.
3. Lembre, o mais importante é mostrar o seu estilo e se estiver na moda melhor ainda.


Beijinhos

Pietra

* Olhem com carinho para as mochilas, elas são a cara da escola, super divertidas e muitas vezes tem preços maravilhos.

Um comentário:

Rafaela disse...

Eu adoro as meninas do GG e inspiro-me muito nelas. Pietra, continua a escrever sobre Moda porque eu adoro ler-te!