domingo, 24 de outubro de 2010

It BAG

Depois de estarem um tempo em baixa as it bags voltaram a ser super tendência. Sou viciada em bolsa, tenho muitas, mas acho que o mais importante é você ter uma boa bolsa, aquela que dura anos e que podemos usar para todo lugar. O único problema é que essas peças coringas normalmente tem um preço um pouco mais elevado.

Com a crise as lendárias marcas como Hérmes, Chanel, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton tiveram que dar uma nova cara aos modelos que a consagraram. No caso da Louis Vuitton a Speedy e a Neverfull ainda são as mais procuradas. A Chanel 255 é a favorita da maioria das mulheres.
Quem acha que bolsa de marca é sinal de ser chic ou fashion até pode estar certa se você ainda tem o pensamento da época da vovó. Hoje, o mais importante é a bolsa ser boa, bonita e barata a famosa BBB. A marca americana Tommy Hilfiger tem uma bolsa que faz muito sucesso com as adolescentes aqui em Bélem e tem um preço super em conta, e ainda é possível encontra-la em várias cores.
Acho que bolsa preta é igual vestido, pronto para todo momento. Mas confesso que estou apaixonada por essa bolsa da Mulberry, o nome é Alexa.

As bolsas do Marc Jacob também estão lindas, de se apaixonar. Agora antes de gastar milhares de $$$ em uma bolsa não custa passar na C&A, Renner, Marisa e Riachuelo para conferir se algo nos agrada.

Não esqueçam, não importa a marca. O mais importante é saber usa-las e montar looks super legais. Use a sua criatividade para inovar.

Pietra Paes Barreto

Um comentário:

Rafaela disse...

É verdade mas admito que não vou morrer sem uma speedy nem uma 255 no meu roupeiro. Espero!