domingo, 28 de novembro de 2010

Falando de estilo: Alexa Chung

Mesmo antes de ser escolhida a mais bem vestida do ano pela teen Vougue Alexa Chung já era queridinha fashion. Sou apaixonada pelo seu estilo e pela bolsa carteira da marca Mulberry que ela não desgruda. Jà até falei da bolsa aqui!

A Alexa é ex-modelo e também ex- apresentadora Inglesa mas atualmente mora em NY com o seu "boyfriend". Ela faz parte da nova geração de It Girls que mostra ao mundo que a mistura Grife + Brechó + Vintage= muito estilo sem ser "must".

Durante o dia suas roupas são de tons neutros,com preto e azul marinho. Sabe misturar tecidos como ninguém e ainda por cima sabe quando deve ou não prender o cabelo( algo que eu acho muito importante, explico em um próximo post). Alexa é bem magrinha então em suas produções aposta sempre em peças com corte godê ( o que da mais volume ao quadril).

O que eu acho bem legal no seu estilo é a overdose de roupas curtas mas ao mesmo tempo tem o contraste da meia calça, blusas bem soltinhas ou de manga comprida. Nos pés normalmente sapatos pesados ou oxford.Sabe o mais legal da Alexa Chung ? Ela não se importa em repetir suas roupas e muitas vezes repete o look inteiro.

Beijos

Pietra Paes Barrteto

Um comentário:

Antonieta disse...

oi Pietra! é a Antonieta Mendonça =) a tia liginha me falou ontem sobre o seu blog, entao estou aqui =D lindinha eu adorei! seus comentarios sao muito inteligentes e super atualizados parabéns!!!!