terça-feira, 30 de novembro de 2010

O comprimento da vovó


Isso, é o que a maioria das meninas da minha idade acham sobre uma saia ou vestido com comprimento abaixo do joelho e no meio da perna. O famoso mídi. A Vougue America, chamou a novidade de "revolução na silhueta", se a gente for dar uma olhada nos últimos desfiles das mais famosas marcas, iremos perceber que pelo menos uma peça teve sua barra abaixada.

È importante lembrar que o novo comprimento exige de nós mulheres uma nova postura, essa por sua vez deve ser muito mais chic e elegante. A altura dos saltos de preferência também deve mudar, nada de plataformas ou big saltos; um bom escarpin de bico fino é a melhor opção.

Ao contrario do que muitas pessoas pensam o mídi alonga, rejuvenesce e emagrece. Ele não ée nem deve ser o modelo da vovó.

No desfile da Louis Vuitton do Paris Fashion Week Fall 2010 , todos os modelos eram mídis, lindos e com uma pegada bem cinquentinha. Verdadeiras Ladys na passarela.

Carrey Mulligan, ela usa vestidos mídis como nimguem e prova para todo mundo que é possível ficar super jovem com um vestido abaixo do Joelho.


Um comentário:

Isabella M. disse...

Acho lindo! Aqueles com um ar mais antiguinho então..