sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu look: Branco X Jeans


Quarta-feira fui a um almoço em família e escolhi um look totalmente branco. Vou contar para vocês que estou viciada em branco. Já me sinto quase uma médica. Fiquei tão feliz quando abri a VOGUE e descobri que o branco, nessa temporada, está super em alta. Então não deixe para sair de casa de branco só no dia do ano novo! Comemore a vida desde agora!



No outro look, o jeans foi a cor/textura escolhida. A blusa é aquela da Marisa que todo mundo tem. Acho que ela foi um dos meus melhores achados fashions do ano. Já a saia é da minha irmã, super antiga, da Zara. Eu amo a Zara. Lá é possível encontrar de tudo e a maioria das peças tem um peço relativamente em conta. E outra: em janeiro a loja tem uma das melhores liquidações que eu conheço, vale a pena conferir.

Não reparem na minha cara nessas fotos, pois eu acabei de fazer um peeling. E você sabe: com peeling, antes da pele ficar linda, ficamos horrorosas.
Tô devendo para vocês a listinha com presentes fofos de Natal, mas vou tentar postá-la até domingo.
Beijos
Pietra Paes Barreto

Nenhum comentário: