domingo, 26 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

É só chegar dezembro que já sabemos, os blogs e sites ficam lotados de retrospectivas. Qual foi o melhor desfile? Quem estava mais bonita no tapete vermelho? Melhor e pior tendência? Melhor esmalte? E assim vai... Hoje, vou começar a retrospectiva daqui do blog, cada dia um assunto diferente.

Melhor desfile Nacional: André Lima
Amo todos os desfiles do André Lima, e o do SPFW primavera verão não foi diferente. Todos os vestidos davam vontade de usar e já estavam prontos para o tapete vermelho. Encerrou a semana de moda em grande estilo. De se apaixonar.


Melhor desfile internacional: Hermés e Chanel

Não conseguir me decidir entre os dois. O último desfile de Jean Paul Gaultier para a Hermés foi maravilhoso, o chão era de cascalhos, castanholas como trilha sonora e cavaleiros montados em belos cavalos invadiram a passarela.

Já o desfile da Chanel de primavera-verão teve tudo e mais um pouco. Modelos impecáveis, um cenário que fez qualquer pessoa se sentir em alguma cidadezinha no interior da frança e Karl Lagerfeld mostrou que é possível estar chic na fazenda, basta estar vestindo Chanel. A peça-chave do desfile foram as clogs.

Nenhum comentário: