sábado, 18 de dezembro de 2010

Short com salto, pode?

Ontem estava na casa de uma amiga e uma grande polêmica surgiu. Salto alto e short podem andar juntos? Para muitas das meninas que estavam lá isso era impossível, elas alegam que é
muito vulgar e que a mulher fica parecendo barata...Resumindo elas não acham chic. Eu era a única contra a opinião delas, minha voz lá no meio nem existia. Eu acho que usar short com salto muitas vezes pode ser uma ótima escolha mas outras vezes pode ficar horrivel. Como tudo na moda ( e na vida) é uma faca de dois rumos. O segredo é saber equilibrar, nada de usar um micro short com um super salto e um decote generoso.
Sabrina sua linda, amo a maioria das suas roupas mas esse short com o seu maravilhoso salto amarelo Louboutin não ficou nada legal.
Como podemos ver nessa foto abaixo, bem ao contrario do que aconteceu com a Sabrina Sato, o salto ficou lindo com o short. E SUPER chic.

E vocês, o que acham? Votem na enquete ao lado.

Um comentário:

Tati disse...

adorei sua matéria, eu já estava pensando em postar uma matéria em meu blog sobre este tema há algum tempo. Tem como conversar com você ? Me responde no meu blog, aaah e peguei a foto das famosas de salto, se você nao gstar é so me falar que eu tiro, este e meu blog : http://paismoda.blogspot.com/