terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo

Passei o Ano novo em Salinas, uma cidadezinha de praia . Sou daquelas que não abre mão de passar a virada de branco, até no dia primeiro o biquíni era branco. Eu esqueci de bater uma foto do meu look mas achei bem bonitinho, com cara de praia. Vestido branco com bordado inglês, rasteira e flor no cabelo.


Look das famosas

Amei a roupa da Mariana Rios mas a carteira acabou com o look - desculpa querida- e da sua amiga de novela Suzana Pires, que por sinal está sempre muito chic.

Luana Piovani estava maravilhosa , mesmo com o pé quebrado continuou linda. E o detalhe, a roupa estava propia para a praia.

Se vocês não concordarem comigo me perdoem mas achei que a roupa da Carolina Ferraz meia arangada, tipo " vou pegar tudo que tem brilho no meu guarda roupa e usar". Muito volume.

Rafaela Mandeli que por sinal está meio sumída das novelas fez acertou totalmente no vestido, estava linda linda linda parei! .

Paloma Bernadi já tem um brilho propio mas a roupa ajudou ainda mas. A cor do vestido combinou perfeitamente com a sua pele.

Nenhum comentário: