segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fashion Business 2011





Ontem aconteceu o Fashion Business 2011 outono inverno, e teve como abertura dois desfiles no Copacabana Palace. Carlos Miele e Patrícia Viera.

Patrícia Viera fez um tipo de linha do tempo em sua coleção, roupas com uma pegada de 60's, bocas de sino dos 70's e o minimalismo dos 80's. A estilista e o stylist Felipe Veloso foram até NY buscar inspiração para a coleção. Segundo Patricia a coleção foi focada em nós, o consumidor final.
Carlos Miele surpreendeu todos, com um desfile bem diferente doque estamos acostumados a ver normalmente em NY. O grande destaque do desfile foram as pantalonas amplas e com uma pegada super 70's.Também podemos conferir um pouco de sua coleção masculina, com calças jeans e paletós sequinhos. Só senti falta de um vestido de tirar o fôlego. Mas Miele conseguiu fazer um desfile bem comercial, que era a intenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.