quarta-feira, 2 de março de 2011

Explosão de oncinha


Passei o final de semana em Brasilia e em todas as lojas eu só vi uma coisa, ONCINHA. Uma verdadeira explosão da estampa. O mais legal dessa explosão é que a oncinha saiu do óbvio, não está só no vestido ou na saia. Ela tá nos acessórios, nas bolsas e nos sapatos.

Essas pulseiras da foto são da artista plástica e designer de jóias Carmem Gusmão (representada com exclusividade no Pará por Lygia Paes Barreto), sou apaixonada por esse fiozinho de oncinha. A coisa mais fofa, super versátil. Da para usar como cinto, pulseira, colar/coleira e eu até uso no cabelo. Quanto mais criatividade melhor...
Mesmo nos dias atuais, ainda existe pessoas que acham roupas com a estampa de oncinha vulgar. Eu não acho. O único detalhe, que devemos prestar atenção na hora de montar o look, é que a oncinha por si só já deixa a produção sexy, com um charme a mais. Então cuidado para não exagerar. Agora eu acho legal arriscar... sair um pouco da zona de conforto. Só pergunte para uma amiga antes se você não está igual a Bruna surfistinha. hahaha

Caso você não queira arriscar com as cores é impossível errar com as básica. Preto, nude e marrom são sempre as melhores opções. Para as mais corajosas o vermelho e o pink são perfeitos ( meus favoritos).

Desculpa por estar supermegaiper sumida, mas prometo que esses dias tem look do dia com oncinha.
Beijinhos
Pietra

Nenhum comentário: