quarta-feira, 9 de março de 2011

Nota da Blogueira


Isso não é considerado um post de fato, mas sim uma nota dessa humilde blogueira que vos escreve. O blog como vocês sabem não é - pelo menos ainda- minha fonte de renda, mas é o lugar que junto com o twitter eu divido com vocês a minha opinião e tudo que eu sei sobre moda.

Tento me manter sempre informada sobre tudo que está acontecendo no mundo - principalmente no mundo da moda - lendo sempre livros e revistas do assunto, sendo eles de mercado, história ou produção de moda. Quanto mais informação, melhor. Apesar de não postar com muita frequência, tudo que vocês lêem aqui é sempre fresquinho e pode ter certeza: é tendência.

Muitas pessoas estão acompanhando o blog desde que ele era o meu diário e essas pessoas perceberam o meu amadurecimento e crescimento, não só como pessoa mas também como blogueira. Todas as opiniões desse blog são críticas, porém críticas de um olhar em desenvolvimento, quase lapidado. Tento deixar esse lugar cada vez melhor.

Só para aumentar o ibope dessa humilde blogueira, gostaria de mostrar a capa da Vogue de março e também contar que a revista está lotada de onças, a estampa que eu falei em post anterior que iria bombar. Então como diz meu pai: "Cola em mim que é só sucesso".

Beijos

Pietra Paes Barreto

Nenhum comentário: