sábado, 16 de abril de 2011

O monocromático está de volta




Minha avó é daquelas que ama usar tudo combinando. E não adiante dizer que não há necessidade, e que muitas vezes tudo diferente é mais legal. Ela continua saindo de casa com a bolsa combinando como sapato( normalmente do mesmo tecido), com a blusa da estampa da bolsa ou do cinto. Resumindo, tudo combinando nos minímos detalhes, deixando o look
totalmente monocromático.

Filha de peixe, peixinho é... então eu acabei pegando um pouco dessa mania de combinar as coisas. Quando vou pra festa prefiro um sapato que seja do mesmo tom da roupa ou bem próximo. Assim como a bolsa que normalmente combina com o sapato.




Não é todo mundo que gosta de combinação ao extremo, muita gente diz que é super setentinha e que já está fora de moda. Eu acho que é uma questão de gosto, mas fora da moda não é. Fendi, Marc Jacobs, Celine, Tufi Duek, Prada dentre outras grifes apostaram em looks monocromáticos. Mostrando que harmonia agora é statement fashion.



Vale apostar na nova tendência! Principalmente naqueles dias em que a vontade de passar horas na frente do guarda roupa é zero, e queremos simplesmente sair vestidas de casa. Afinal, andar como viemos ao mundo ainda é proibido.



Nenhum comentário: