domingo, 29 de maio de 2011

Invadindo o guarda roupa masculino


Como já disse em vários outros post sou apaixonada por todo o universo "boy wish", principalmente pelas camisas de tecido. Eu mesma, possuo milhares e nunca me canso de comprar mais. Sendo elas, brancas ou estampadas.

A moda já se apropriou de vários elementos masculinos, muitos desses já até tomaram conta do nosso guarda roupa. Outros, sofreram um pouco de preconceito mas já fizeram e fazem a cabeça de muitas mulheres, lembram da calça boyfriend e do oxford?

Mas, na minha opinião as gravatas representam a pura essência masculina e são elas, muitas vezes esquecidas por nós, mulheres, que queremos nos sentir mais "homens" e sermos donas de todo o "poder" que a sociedade diz que eles tem.

Várias famosas também adoram adotar as gravatas em suas produções. De todas as imagens de hoje, a minha favorita é a da Emma Watson. Vocês viram como ela quebrou o masculino do look com o short de renda - que é super feminimo-, com o salto alto e com o blazer rosa bebê?

Hoje fui no comércio com a minha mãe e em uma dessas lojas de R$1,99 achei uma gravata super fofa. O mais fofa era o preço, R$4,99 não da para querer muito da tal, mas da para montar algumas produções bem legais com ela, já to imaginando um monte.

O mais engraçado é que a muitos homens não se preocupam em saber dar o nó na gravata. Algo, que por sinal, eu acho revoltante. È como mulher não saber fazer rabo de cavalo ou alguma coisa básica do gênero. Então como eu espero que as mulheres comecem a usar mais as gravatas depois desse post, que tal algumas imagens de passo a passo de como dar o bendito nó. Vamos sair na frente dos homens mais uma vez, né meninas?

Ah... e que tal, usar a gravata como cinto? Pode ser uma ótima opção em alguns casos

Lembrete: Na maioria dos casos a gravata feminina é mais fina.

Nenhum comentário: