domingo, 1 de maio de 2011

O Casamento Real

Eu sei, eu sei que estou super atrasada para vim falar do assunto só hoje. Depois que todos os jornais e sites já falaram e repetiram o assunto. Só calma que ainda tem o Fantástico hoje a noite comentando sobre todos os detalhes que nós não vimos. Que Kate estava linda e maravilhosa todo mundo viu, mas alguem reparou no cabelo que ficou no ombro? Minha vontade era de ir lá e tira-lo, trabalho que o William poderia ter feito.


O vestido é da marca Alexander McQueen, a corroa emprestada da rainha é Cartier e os brincos foram feitos para combinar com a mesma. Gostei muito do modelo do vestido, achei "simples" e chic, seguiu o estilo da noiva.

Adorei o laço da atrás do vestido e as damas estavam lindas, igualmente como os pagens. A madrinha/irmã da noiva também estava bela, na minha opinião fez muito mais sucesso do que a namorada do meu futuro marido Harry. E a rainha de amarelo? Super fofa, no carro ela estava com uma mantilha azul no colo. Seria o color blocking?

Na minha opinião o bolo tinha muita informação, mas estava encantador. Vocês viram a Joss Stone de vermelho? Achei linda! E muito chic. A princesa da Espanha de rosa bebê, sem dúvidas era uma das mais bonitas do dia.


Na Inglaterra como vocês puderam perceber os chapéis fazem o maior sucesso. Mas as grandes estrelas do dia foram os Fascinators, esses enfeites gigantescos na cabeça. Queria que a moda pegasse mas acho difícil. Quando eu achar um bonito eu juro que compro pra usar.


Nenhum comentário: